Programa de Luísa Sonza estreia no Multishow

Compartilhe

Sob o comando de Luísa Sonza, atração Prazer, Luísa! terá entrevistas e shows da cantora ao lado de convidados especiais

O Multishow estreia neste sábado (7/8) o programa Prazer, Luísa!. A partir das 20h, a cantora Luísa Sonza comanda uma série de entrevistas e de apresentações musicais ao lado de Jão, Lulu Santos e Pocah. A estreia é com Dilsinho. No quinto e último episódio da temporada, um especial musical com as participações de Pedro Sampaio e PK.

Em entrevista de lançamento do programa, Luísa comentou alguns pontos da experiência de ser apresentadora e adiantou temas que estarão nas conversas. Confira!

Apresentadora
Eu nunca tinha pensado em ser apresentadora, mas estou muito feliz e muito realizada. É um grande privilégio e uma honra ter um programa com seu nome

O programa
Prazer, Luísa! é um programa que vai abordar assuntos sérios, mas eu tentei levar esses assuntos de uma maneira leve e divertida. A gente já está num momento tão difícil, o brasileiro vive um momento difícil, eu não quis trazer mais peso. Então, eu tentei ser o mais leve e divertida possível para realmente levar algo de bom para as pessoas em casa.

Processo criativo
Vocês vão conhecer mais a fundo o significado das músicas do álbum Doce 22, das minhas letras, o que eu quero passar. Também falo um pouquinho sobre as minhas inseguranças. Eu tive um espaço para expor todos os meus lados, tanto o lado artista, quanto o lado musical, a Luísa empresária, cantora, compositora, produtora. Quem é a Luísa mesmo, na vida real, sabe? Como eu sou em casa… e eu me senti muito em casa, acho que por isso posso até ter passado um pouquinho do ponto (risos).

Covers
Eu nasci muito do cover. Comecei fazendo essas apresentações na internet. Então foi basicamente uma volta ao meu início, ao ponto que eu comecei a ficar conhecida. O primeiro prêmio que eu ganhei do Multishow é um prêmio de cover, então eu quis fazer essa referência.

Haters
É muito importante mostrar o outro lado da coisa, não só na TV mas em qualquer lugar. Eu entendi que, mostrando a minha vulnerabilidade, algumas pessoas passam a entender a gravidade que é ser falar coisas ruins e atacar nas redes sociais. Justamente por isso eu quis mostrar esse outro lado: o lado de cá!

O empoderamento feminino e a arte
Eu não busco conectar. Acho que isso foi uma coisa que veio naturalmente pelas coisas que eu vivi e pela minha forma de ser. Não é um discurso que eu paro e penso “vou falar sobre empoderamento feminino”. É uma coisa que eu vivo, então é natural pra mim porque faz parte da minha vida e da minha história. Então, automaticamente isso acaba transferindo para a minha arte, pra minha música e pra Luísa Sonza artista.

Vinícius Nader

Boas histórias são a paixão de qualquer jornalista. As bem desenvolvidas conquistam, seja em novelas, seja na vida real. Os programas de auditório também são um fraco. Tem uma queda por Malhação, adorou Por amor e sabe quem matou Odete Roitman.

Posts recentes

Uma comédia romântica musical

"Coração acelerado" vem aí para transformar o sertanejo em palco para romances, intrigas e empoderamento…

2 dias atrás

Com Grazi Massafera, Dona Beja estreia em fevereiro na HBO Max

Plataforma de streaming marca data para disponibilizar a nova novela original, que traz Grazi Massafera…

2 semanas atrás

Marina Rigueira celebra destaque de personagem em “Dona de mim”

Ela vive a advogada Vivian, que ganha profundidade na relação com a família Boaz na…

4 semanas atrás

Arthur Monteiro celebra realização de sonho com “Arcanjo renegado”

O ator Arthur Monteiro, 41 anos, estreia no Globoplay na quarta temporada da série de…

4 semanas atrás

Após cangaço, Romeu Benedicto mergulha na máfia dos jogos

Em Os donos do jogo, da Netflix, ator vive o deputado Mandele Neto, autor do projeto…

4 semanas atrás

Análise: Avenida Brasil 2 — como seria a nova história?

Em meio às especulações sobre a continuação do sucesso escrito por João Emanuel Carneiro em…

4 semanas atrás