Amor & sexo Crédito: Viva/Divulgação

Viva exibirá primeira temporada de Amor & sexo

Publicado em Programas

Apresentado por Fernanda Lima, Amor & sexo estreou em 2009 e estará em exibição no canal Viva a partir de 3 de março

Em 2009, a apresentadora Fernanda Lima estreou no comando de um programa novo: Amor & sexo. A atração chegou a programação da TV Globo sob forte expectativa. O motivo é que a emissora nunca tinha dedicado um espaço exclusivo para debater o sexo. O assunto aparecia de forma mais aberta no canal apenas no quadro de Laura Müller dentro do programa Altas horas, de Serginho Groisman.

Desde então, Amor & sexo teve 10 temporadas. A mais recente, exibida 2017, foi anunciada como a última. Mas o sucesso da atração e a constante informação de término que nunca se realiza abre sempre uma expectativa para um retorno. Quem sabe…

Enquanto Amor & sexo não volta, a atração estreia na programação do canal Viva. A partir deste sábado (3/3), às 22h45, a emissora transmitirá a primeira temporada, com a presença de Fernanda Lima na apresentação e o ator e cantor Leo Jaime (no comando da parte musical)e a psiquiatra e sexóloga Carmita Abdo, como convidados fixos.

Diferentemente do que aconteceu nas temporadas mais recentes, a primeira leva de episódios do programa não tinha uma bancada fixa. A cada episódio, Fernanda Lima recebia novos convidados, famosos ou anônimos. O episódio de estreia, por exemplo, contou com Cláudia Raia e Alexandre Borges participando do quadro Strip quizz, em que respondiam questões sobre sexo da forma mais transparente possível sobre questionamentos como transar no primeiro encontro e sobre se tamanho é ou não, documento.

A primeira temporada de Amor & sexo contou com 10 episódios (relembre crítica sobre a 10ª temporada) e abordou a temática sem restrições, pudores ou tabus, com o objetivo de atingir tanto homens como mulheres.

Serviço
Primeira temporada de Amor & sexo
Todo sábado, às 22h45, no canal Viva.