Pedro Carvalho viverá triângulo amoroso polêmico em O outro lado do paraíso
pedro_carvalho Pedro Carvalho viverá triângulo amoroso polêmico em O outro lado do paraíso Pedro Carvalho esteve em O outro lado do paraíso e A dona do pedaço

Português, com certeza! Galã da Terrinha chama a atenção em O outro lado do paraíso

Publicado em Novela

Pedro Carvalho estreou na Globo como Amaro, personagem que vai se envolver com Estela e formar um triângulo amoroso com Juvenal em O outro lado do paraíso.

Há cerca de uma semana quando o empresário português Amaro entrou na trama de O outro lado do paraíso, balançou algumas estruturas. E não foi das minas de Sophia (Marieta Severo), não. O rapaz ー ou o ator lusitano Pedro Carvalho ー mexeu com a internet, que não se fez de tímida e elogiou bastante a estreia do galã.

Pedro Carvalho estreou na Globo chamando a atenção
Pedro Carvalho estreou na Globo chamando a atenção

É bem verdade que muitos não o reconheceram e não ligaram sua fisionomia ao Miguel Sales, mocinho de Escrava mãe, da Record. Falou-se muito em estreante, mas não importa.

O gajo já botou as manguinhas de fora ao levar Estela (Juliana Caldas) para a festa em que Clara (Bianca Bin) voltou à sociedade de palmas. Triângulo amoroso à vista, já que Juvenal (Anderson di Rizzi) também está interessado na moça e ficou tristinho quando Amaro a convidou primeiro para a festa.

Veja outros galãs portugueses que fazem sucesso no Brasil

Os fãs de novelas já estão se acostumando com a vinda de galãs portugueses para cá. Talvez Ricardo Pereira seja o mais recente deles que firmou carreira, já tendo interpretado, inclusive, personagens brasileiros e tendo feito oficina para se livrar do sotaque português.

Ricardo esteve até há pouco tempo no ar em Novo mundo e foi o primeiro ator estrangeiro a ser protagonista de uma novela da Globo, em Como uma onda (2004). Além disso, protagonizou uma cena de sexo com Caio Blat em Liberdade liberdade (2016).

Se Ricardo e Pedro já estão mais consolidados entre os fãs brasileiros, é bom anotar mais um nome: José Fidalgo. O ator português estreia em terras brasileiras em Deus salve o rei, novela que vai substituir Pega pega em breve e foi apresentada recentemente na Comic Com. Ele será Constantino, vilão que terá um romance com a princesa Catarina (Bruna Marquezine). O namoro da trama medieval terá direito a beijo debaixo d’água, cuja foto foi publicada no instagram de Fabrício Mamberti, diretor do folhetim.