Por um 2021 saboroso! Ex-MasterChef Vinícius Rossignoli revela os planos para este ano

Compartilhe

Vinícius Rossignoli, que representou Brasília no MasterChef de 2018, usará aprendizado no reality para fazer 2021 bombar. Entre os planos, um restaurante e um programa de TV

Representante de Brasília no MasterChef 2018, Vinícius Rossignoli terá um 2021 movimentado. Pelo menos no que depender dos planos do rapaz para o ano que acaba de começar.

Ainda no primeiro semestre, Vinícius quer voltar à telinha – além do MasterChef ele teve um programa na RedeTV!. As conversas com a Band para que ele apresente um programa de culinária estão avançadas. A ideia é que a atração leve os sabores do Cerrado para o Brasil inteiro.

“Estamos com conversas avançadas e o objetivo do projeto é mostrar a riqueza desse bioma e como ele pode proporcionar experiências gastronômicas únicas”, revela o chef, em material de divulgação. “Quero levar esse sabor para outros paladares, mas preciso primeiro ensinar o valor desse bioma para nossa gente. Nem nós conhecemos o Cerrado profundamente”, continua, planejando também criar um laboratório para pesquisas sobre os frutos e o desenvolvimento de linhas de produtos.

Fora da telinha, Vinícius quer montar o próprio restaurante. Mas nada de apostar no eixo Rio-São Paulo. O guaraense de 34 anos quer mesmo é oferecer os aprendizados do reality show e de outras experiências aos brasilienses. “Eu não penso em sair de Brasília. Pelo contrário, quero fazer com que as pessoas de fora venham para cá por meio da gastronomia”, afirma.

A passagem de Vinícius pelo MasterChef não foi em branco. Apesar da relação de tapas e beijos com Paola Carosella (ela chegou a tirá-lo do cargo de líder de uma prova em grupo), o publicitário garante que aprendeu muito com as broncas e elogios e com a troca entre participantes ー mesmo que ele e Clarisse tenham protagonizado uma divertida rivalidade. Mais do que receitas e técnicas, o programa trouxe um caminho novo para Vinícius.“A comida é o caminho, o instrumento. Meu foco é fazer pessoas felizes”.

Vinícius Nader

Boas histórias são a paixão de qualquer jornalista. As bem desenvolvidas conquistam, seja em novelas, seja na vida real. Os programas de auditório também são um fraco. Tem uma queda por Malhação, adorou Por amor e sabe quem matou Odete Roitman.

Posts recentes

As 11 melhores séries de 2025

De comédia pastelão na universidade ao fenômeno de Vince Gilligan: confira quais produções dominaram o…

4 dias atrás

Uma comédia romântica musical

"Coração acelerado" vem aí para transformar o sertanejo em palco para romances, intrigas e empoderamento…

3 semanas atrás

Com Grazi Massafera, Dona Beja estreia em fevereiro na HBO Max

Plataforma de streaming marca data para disponibilizar a nova novela original, que traz Grazi Massafera…

1 mês atrás

Marina Rigueira celebra destaque de personagem em “Dona de mim”

Ela vive a advogada Vivian, que ganha profundidade na relação com a família Boaz na…

1 mês atrás

Arthur Monteiro celebra realização de sonho com “Arcanjo renegado”

O ator Arthur Monteiro, 41 anos, estreia no Globoplay na quarta temporada da série de…

1 mês atrás

Após cangaço, Romeu Benedicto mergulha na máfia dos jogos

Em Os donos do jogo, da Netflix, ator vive o deputado Mandele Neto, autor do projeto…

1 mês atrás