Perrengue
Perrengue Crédito: MTV/Divulgação Perrengue

Vídeo: Vale a pena assistir Perrengue, série da MTV?

Publicado em Séries, Vídeos

No vídeo de hoje, o Próximo Capítulo debate a série Perrengue, atração da MTV que mostra três jovens se iniciando na vida adulta. Vem conferir!

Estreou em agosto a nova aposta da MTV no mundo da dramaturgia, a série Perrengue. A atração é protagonizada pelo trio Mariana Molina, Guilherme Dellorto e Vinícius Redd (leia aqui entrevista com o elenco antes da estreia da produção). Cada um deles dá vida a Pérola, Miguel e Cadu, três amigos que estão começando a enfrentar os dilemas da vida adulta e dar os primeiros passos sem ajuda dos pais.

Com 13 episódios, a primeira temporada da atração abordou diferentes temáticas, como aborto, doenças sexualmente transmissíveis, drogas, morte, problemas emocionais e diferentes tipos de relacionamento, como o “poliamor”. Além disso, apresentou novos rostos, como os protagonistas Guilherme e Mariana. Já Vinícius Redd é antigo conhecido do público. Apesar de ter mudado de nome, ele foi protagonista da novela Além do horizonte. Na época, sob o nome de Vinicius Tardio.

Outro ponto alto de Perrengue é a trilha sonora. O que era de se esperar já que é uma produção da MTV, um dos principais nomes quando se fala em música na televisão brasileira e internacional também. A abertura da série conta com uma música da cantora Céu, a “faixa-chiclete” Bubuia. Mas a atração ainda tem músicas de artistas do cenário nacional, como Ava Rocha (Transeunte coração), Far From Alaska (Communication), Autoramas (Quando a polícia chegar) e até Raça Negra (É tarde demais). Ouça aqui playlist da MTV no Spotify com faixas tocadas em Perrengue.

Acompanhe os perfis oficiais dos personagens de Perrengue

OBS: Se você ainda não assistiu a série inteira, cuidado! Os perfis contém postagens com alguns spoilers da trama.

Pérola Prado

Cadu de Castro

Miguel Assis