Em 2008, Marcelo Tas, Marco Luque e Rafinha Bastos quebraram o marasmo do humor nacional ao estrear a versão brasileira do CQC (Custe o que custar). Era deles o comando da bancada da atração que mesclava piadas escrachadas e textos sérios. Entre um e outro, eles apresentavam matérias que cobravam ações de políticos, sempre sem deixar o bom humor de lado. Como não se lembrar das perguntas sobre atualidades feitas a nossos parlamentares?
Foram sete anos de programa, que, a partir de 2011, começou perder força e audiência. A crise aumentou em 2014, quando Marcelo Tas deixou o comando do CQC e a atração passou a ser apresentada por Dan Stulbach, agora em A força do querer. Lembra disso? Melhor esquecer, né…
Quando chegou ao CQC, Tas já era um conhecido do público jovem, que o acompanhava desde a época da MTV. Atualmente ele é uma espécie de âncora do Papo de segunda, no GNT. Ao lado de Leo Jaime, Xico Sá e João Vicente de Castro, ele discute vários assuntos, às segundas-feiras.
Talvez seja com Luque a maior identificação com o CQC depois de Marcelo Tas. Hoje em dia, Luque é um dos destaques do Altas horas e a participação dele deu uma oxigenada ao programa de Serginho Groisman.
Esporte sempre foi uma das paixões de Andreoli. Quando saiu da Band, ele foi muito criticado por integrar o time de comentaristas do Encontro com Fátima Bernardes, mas se saiu bem ao levar humor ao matutino. Atualmente, ele é um dos apresentadores do dominical Esporte espetacular.
Big brother Brasil, Tomara que caia e a novela Alto astral. Participações especiais em Babilônia e Tá no ar: A TV na TV. Nada disso adiantou. Monica só bombou na Globo ao assumir a bancada do Vídeo show. Ainda neste semestre, ela, que quase entrou no elenco de Rock story, estará em Vade retro, aguardada série de Fernanda Young e Alexandre Machado que terá Tony Ramos no papel de Abel Zebu.
Em The noite, o humorista lança mão da faceta de entrevistador e recebe convidados, como Jair Bolsonaro e o grupo Revelação. As entrevistas costumam fazer sucesso nas redes sociais.
Sair do CQC não fez bem a Rafael Cortez. Ele foi um dos últimos a sair, embora tenha passado por um intervalo de três anos. Neste tempo ele passou pelos fracassos Got talent Brasil e Me leva contigo. Depois, voltou ao CQC. Com o fim do programa, ele foi parar no Vídeo show. Claro que não deu certo. Agora, ele participa com discrição do Big brother Brasil.
De longe, o mais polêmico entre os participantes do CQC. Ele colecionou (e coleciona) confusões com celebridades como a cantora Wanessa, que, algumas vezes lhe rendem processos na Justiça. Os fãs do controverso rapaz poderão matar as saudades na próxima temporada do chato Chamado central, no Multishow.
Quem? Bem… se você é fã do CQC, deve se lembrar dele, né? Se não, liga no Tá no ar: TV na TV e espera ele aparecer numa ponta.
Ao Próximo Capítulo, os responsáveis pela série falam sobre o fato de ter se tornado…
Emissora apresentou os principais nomes do remake da obra icônica de 1988 que será lançada…
Ao Próximo Capítulo, a drag queen carioca fala sobre o sentimento de representar o Brasil…
Como nascem os heróis tem previsão de estreia no primeiro semestre de 2025, na TV…
Sam Mendes, Daniel Brühl, Jessica Heynes, Armando Ianoucci e Jon Brown comentam sobre a nova…
Volta Priscila estreou na última quarta-feira (25/9) e mostra um novo ponto de vista sobre…