CQC 1 Rafinha Bastos, Marcelo Tás e Marco Luque

Onde estão os participantes do CQC?

Publicado em Programas

Humorístico que teve auge nos anos 2010 era comandado por Marcelo Tas e contou com passagem de nomes como Monica Iozzi e Marco Luque. Saiba onde estão os principais integrantes do CQC após o fim do programa!

 

Em 2008, Marcelo Tas, Marco Luque e Rafinha Bastos quebraram o marasmo do humor nacional ao estrear a versão brasileira do CQC (Custe o que custar). Era deles o comando da bancada da atração que mesclava piadas escrachadas e textos sérios. Entre um e outro, eles apresentavam matérias que cobravam ações de políticos, sempre sem deixar o bom humor de lado. Como não se lembrar das perguntas sobre atualidades feitas a nossos parlamentares?

 

Foram sete anos de programa, que, a partir de 2011, começou  perder força e audiência. A crise aumentou em 2014, quando Marcelo Tas deixou o comando do CQC e a atração passou a ser apresentada por Dan Stulbach, agora em A força do querer. Lembra disso? Melhor esquecer, né…

 

Mas muitos foram os nomes que se destacaram no CQC: Marco Luque, Danilo Gentili, Monica Iozzi… Quer saber por onde eles andam?

 

Marcelo Tas

CQC 2

Quando chegou ao CQC, Tas já era um conhecido do público jovem, que o acompanhava desde a época da MTV. Atualmente ele é uma espécie de âncora do Papo de segunda, no GNT. Ao lado de Leo Jaime, Xico Sá e João Vicente de Castro, ele discute vários assuntos, às segundas-feiras.

 

Marco Luque

Talvez seja com Luque a maior identificação com o CQC depois de Marcelo Tas. Hoje em dia, Luque é um dos destaques do Altas horas  e a participação dele deu uma oxigenada ao programa de Serginho Groisman.

 

Felipe Andreoli

Esporte sempre foi uma das paixões de Andreoli. Quando saiu da Band, ele foi muito criticado por integrar o time de comentaristas do Encontro com Fátima Bernardes, mas se saiu bem ao levar humor ao matutino. Atualmente, ele é um dos apresentadores do dominical Esporte espetacular.

 

Monica Iozzi

CQC 3

Big brother Brasil, Tomara que caia e a novela Alto astral. Participações especiais em Babilônia e Tá no ar: A TV na TV. Nada disso adiantou.  Monica só bombou na Globo ao assumir a bancada do Vídeo show. Ainda neste semestre, ela, que quase entrou no elenco de Rock story, estará em Vade retro, aguardada série de Fernanda Young e Alexandre Machado que terá Tony Ramos no papel de Abel Zebu.

 

Danilo Gentili

Em The noite, o humorista lança mão da faceta de entrevistador e recebe convidados, como Jair Bolsonaro e o grupo Revelação. As entrevistas costumam fazer sucesso nas redes sociais.

 

Rafael Cortez

Sair do CQC não fez bem a Rafael Cortez. Ele foi um dos últimos a sair, embora tenha passado por um intervalo de três anos. Neste tempo ele passou pelos fracassos Got talent Brasil e Me leva contigo. Depois, voltou ao CQC. Com o fim do programa, ele foi parar no Vídeo show. Claro que não deu certo. Agora, ele participa com discrição do Big brother Brasil.

 

Rafinha Bastos

De longe, o mais polêmico entre os participantes do CQC. Ele colecionou (e coleciona) confusões com celebridades como a cantora Wanessa, que, algumas vezes lhe rendem processos na Justiça. Os fãs do controverso rapaz poderão matar as saudades na próxima temporada do chato Chamado central, no Multishow.

 

Oscar Filho

Quem? Bem… se você é fã do CQC, deve se lembrar dele, né? Se não, liga no Tá no ar: TV na TV e espera ele aparecer numa ponta.