Marieta Severo domina a cena em O outro lado do paraíso
paraiso5 Marieta Severo domina a cena em O outro lado do paraíso Marieta Severo domina a cena em O outro lado do paraíso

Novos personagens de O outro lado do paraíso estarão na nova fase da novela

Publicado em Novela

O pulo temporal servirá para trazer novos rostos ao folhetim de Walcyr Carrasco. Conheça um pouco sobre os novos personagens de O outro lado paraíso

A novela O outro lado do paraíso aos poucos tem preparado o terreno para uma passagem do tempo que terá como foco a história de vingança (a la Revenge e Avenida Brasil) protagonizada por Clara, papel de Bianca Bin, que foi jogada em um hospício pela sogra Sophia (Marieta Severo). Esse pulo temporal no enredo servirá também para trazer novos personagens à trama.

Conheça os novos personagens de O outro lado do paraíso

Patrick

Thiago Fragoso e Nathalia Timberg
Crédito: Instagram/Divulgação. Patrick e Beatriz

Interpretado por Thiago Fragoso, Patrick será um personagem essencial na volta por cima de Clara. Ele é sobrinho de Beatriz (Nathalia Timberg), que virou a conselheira da protagonista dentro do hospício. Foi Beatriz que falou para Clara parar de tomar os medicamentos. E será Patrick que ajudará a protagonista a provar sua sanidade mental.

Aura

Tainá Muller
Crédito: Instagram/Divulgação

Após a internação (e sumiço) de Clara, Gael (Sérgio Guizé) se envolverá com Aura. A nova namorada do personagem será vivida por Tainá Müller. E, como Clara, Aura sofrerá na mão de Gael, sendo espancada pelo amado após falar mal da ex dele.

Mariano

Juliano Cazarré
Crédito: Instagram/Divulgação

Papel do brasiliense Juliano Cazarré, Mariano é um garimpeiro que trabalhará para Sophia e, depois, se tornará amante dela. O envolvimento dos dois começará sob as pedras preciosas.

Amaro

Pedro Carvalho
Crédito: Instagram/Divulgação

Vindo de Portugal, o personagem chegará ao Brasil para comprar as esmeraldas. Além disso, ele deverá se envolver amorosamente com Estela, papel de Juliana Caldas. O personagem será interpretado pelo ator português Pedro Carvalho.

Juvenal

Anderson Di Rizzi
Crédito: Instagram/Divulgação

Vivido pelo ator Anderson Di Rizzi, Juvenal é dono de uma oficina de lapidação e também terá uma amizade com Estela.

Cido

Rafael Zulu
Crédito: Instagram/Divulgação

Motorista de Sophia, o personagem de Rafael Zulu deverá viver um romance com Samuel (Eriberto Leão). Pelo menos esse era o enredo inicial, no entanto, com os anúncios de mudanças em alguns núcleos, o personagem poderá ter um destino diferente ao longo da trama.

Maíra e Karina

Juliane e Malu
Crédito: Instagram/Divulgação

As personagens de Juliane Araújo e Malu Rodrigues, respectivamente, entrarão na trama como algumas das mulheres que trabalham no bordel de Pedra Santa.

Raul

Genézio de Barros
Crédito: Reprodução/Internet

Casado com Isabel (Ana Barroso), Raul é um professor de artes de um colégio de Palmas. O papel é interpretado por Genézio de Barros.

Melissa

Gabriella Mustafá
Crédito: Instagram/Divulgação

Filha de Isabel e Raul, a personagem, que será interpretada por Gabriella Mustafá, chegará a trama para se casar com Diego (Arthur Aguiar).

Sobre O outro lado do paraíso

Confira aqui análise da primeira semana da atração

Saiba mais sobre a história da novela

Leia entrevista com a atriz Patricia Elizardo