Novos personagens das séries Arrow, The Flash e Supergirl

Compartilhe

Confira as novidades das próximas temporadas de Arrow, The Flash e Supergirl

Em breve, as séries de heróis da DC, exibidas no Brasil pela Warner, voltam com suas novas temporadas. Antes, para embalar os espectadores, as produções divulgaram a chegada de novos personagens e algumas novidades das narrativas durante a participação na Comic Con San Diego 2019. Ficou curioso? O Próximo Capítulo conta abaixo para você!

Crédito: Warner/Divulgação

A sexta temporada de The Flash, produção sobre o velocista escarlate, contará com a presença do ator Sendhill Ramamurthy, que dará vida ao novo vilão da trama. O artista viverá o monstruoso Bloodwork, que aparece após um desejo do Dr. Ramsey Rosso de desafiar as leis da natureza. O personagem é um ex-colega de Catlin Snow (Danielle Panabaker) no S.T.A.R. Labs.

Crédito: Warner/Divulgação

Em sua quinta temporada, Supergirl também terá novidades. A primeira delas é o novo figurino da heroína. Kara Zor-El (Melissa Benoist) terá um novo traje kriptoniano. A mudança faz parte da evolução dos trajes das séries do universo Arrowverse. Além disso, a trama ganha dois novos personagens: Andrea Rojas (Julie Gonzalo), também conhecida como Acrata, uma brilhante mulher de negócios e herdeira de um império tecnológico, e o repórter William Dey (Staz Nair), criado especialmente para a série, ele vê com maus olhos o idealismo da Supergirl.

Um novo personagem também poderá ser visto na oitava e última temporada de Arrow. A série terá a chegada de John Diggle Jr, também conhecido como J. J. (Charlie Barnett). Ele se junta as versões adolescentes de Mia Smoke (Katherine McNamara), a filha de Oliver e Felicity; William Clayton (Ben Lewis), filho de Oliver; Zoe Ramírez (Andrea Sixtos), filha de René; e Connor Hawke (Joseph David-Jones), filho adotivo de John Diggle (David Ramsey) e Lyla Michaels (Audrey Marie Anderson).

Crédito: Warner/Divulgação

A aparição dos filhos de John Diggle e Lyla no futuro de Arrow está marcada pelo Flashpoint, o resultado da alteração da linha do tempo realizada por Flash para salvar sua mãe e que terminou com a modificação de personagens, poderes e características nos universos de Flash, Arrow e DC Legends of Tomorrow. Antes do Flashpoint, John Diggle e Lyla tinham uma filha, Sara, que nunca existiu por esta variação. Em seu lugar, quem apareceu foi J. J.

As novas temporadas de Arrow, The Flash e Supergirl devem chegar em outubro à Warner Channel no Brasil.

Adriana Izel

Jornalista, mas antes de qualquer coisa viciada em séries. Ama Friends, mas se identifica mais com How I met your mother. Nunca superou o final de Lost. E tem Game of thrones como a série preferida de todos os tempos.

Posts recentes

“Eu lia o Correio Braziliense todo dia”, declara Tadeu Schmidt

Em entrevista, o jornalista e apresentador do Big Brother Brasil comenta sua ligação afetiva com…

2 semanas atrás

Análise: “Dona de mim” se despede como um marco controverso

Fica como legado a discussão sobre como contar, hoje, histórias populares atravessadas por complexidade emocional…

2 semanas atrás

O melhor de 2025 (na nossa opinião)

Adeus ano velho, feliz ano novo. O fim de 2025 se aproxima e é hora…

3 semanas atrás

As 11 melhores séries de 2025

De comédia pastelão na universidade ao fenômeno de Vince Gilligan: confira quais produções dominaram o…

4 semanas atrás

Uma comédia romântica musical

"Coração acelerado" vem aí para transformar o sertanejo em palco para romances, intrigas e empoderamento…

1 mês atrás

Com Grazi Massafera, Dona Beja estreia em fevereiro na HBO Max

Plataforma de streaming marca data para disponibilizar a nova novela original, que traz Grazi Massafera…

2 meses atrás