Novela mexicana Amanhã é para sempre será exibida no SBT

Compartilhe

Pela primeira vez, SBT transmitirá os capítulos de Amanhã é para sempre, que substituirá Um caminho para o destino

As novelas mexicanas são uma marca na programação do SBT. Maria do bairro e A usurpadora são exemplo de atrações que marcaram a história do canal. Mas a partir desta segunda-feira (19/2), às 18h30, o canal exibirá um folhetim do país inédito no canal. É a trama Amanhã é para sempre, que terá 170 capítulos.

A produção foi exibida no México há exatos 10 anos. Criada por Nicandro Díaz González, a atração é um remake da atração colombiana Pura sangre e acompanha a história de amor entre Fernanda Elizalde Rivera (Silvia Navarro) e Eduardo Juárez Cruz (Fernando Colunga). O casal se conhece na infância, quando nutre um amor inocente, mas acaba se separando após a chegada de Bárbara Grego (Lucero).

A vilã consegue convencer o fazendeiro Gonçalo Elizalde (Rogelio Guerra) de que a diferença social entre Fernanda e Eduardo é um problema. Ele é filho da governanta da família, Soledade Cruz (Maria Rojo). Para separar o casal, Eduardo é enviado para um colégio interno.

Amanhã é para sempre, então, tem um pulo temporal de anos. Depois de ter se formado nos Estados Unidos, Eduardo retorna para cuidar da mãe, que está muito doente. A volta do personagem, agora, com um novo nome — Franco Santoro — agitará os capítulos e mostrará uma saga de vingança contra aqueles que prejudicaram sua família e seu romance com Fernanda.

Confira o resumo do primeiro capítulo de Amanhã é para sempre

Capítulo 1, segunda-feira, 19 de fevereiro

A história tem início em um povoado chamado Vila Madero, na fazenda da família Elizalde. Fernanda, a filha caçula, e Eduardo, filho de Soledade, a humilde cozinheira da fazenda são amigos inseparáveis. A proximidade dos dois preocupa Soledade, pois sabe que Montserrat não gosta que seus filhos tenham amizade com os filhos dos empregados.

Artêmio, o pior inimigo dos Elizalde, diz a Rebeca que a partir de agora passará a se chamar Bárbara Greco e terá como missão deixar Gonçalo Elizalde viúvo e se casar com ele. Porém, antes de tudo, terá que eliminar Soledade Cruz, a cozinheira, pois ela é um empecilho para sua vingança.

Bárbara é contratada como assistente de Gonçalo e, em pouco tempo, ganha a confiança de toda a família, menos de Soledade e Liliana, que desconfiam de sua falsa amabilidade. Bárbara expulsa Eduardo da cozinha. Soledade, furiosa, deixa claro que na cozinha manda ela e que ninguém vai maltratar seu filho. Indignada com a reação da cozinheira, Bárbara faz ameaças e diz que nem ela, nem o filho estarão na fazenda para assistir a primeira comunhão de Fernanda.

Montserrat, horrorizada, diz a Gonçalo que precisa ter uma conversa séria com Liliana, pois está colocando muitas ideias na cabeça de Fernanda. Liliana enfrenta Bárbara e diz que jamais ganhará sua confiança. Vingativa, Bárbara começa a pensar em algo para prejudicar a garota. Liliana ouve uma conversa comprometedora de Bárbara.

Adriana Izel

Jornalista, mas antes de qualquer coisa viciada em séries. Ama Friends, mas se identifica mais com How I met your mother. Nunca superou o final de Lost. E tem Game of thrones como a série preferida de todos os tempos.

Posts recentes

Gabriel Barreto emenda segundo protagonista em novela vertical

Ator carioca vive agora um bilionário paulistano na nova produção da ReelShort. Ele faz par…

2 semanas atrás

A nobreza do amor: Duda Santos e Ronald Sotto comentam a parceria

Atores interpretam o par romântico central na nova novela das seis, que estreia em março…

2 semanas atrás

Próxima novela das seis tem clima de superprodução de época

Protagonizada por uma princesa africana e um trabalhador nordestino, a A nobreza do amor é…

3 semanas atrás

Conheça o casal de protagonistas da próxima novela das seis

Vividos por Duda Santos e Ronald Sotto, Alika e Tonho são os mocinhos de A…

4 semanas atrás

“Eu lia o Correio Braziliense todo dia”, declara Tadeu Schmidt

Em entrevista, o jornalista e apresentador do Big Brother Brasil comenta sua ligação afetiva com…

1 mês atrás

Análise: “Dona de mim” se despede como um marco controverso

Fica como legado a discussão sobre como contar, hoje, histórias populares atravessadas por complexidade emocional…

1 mês atrás