Marjorie Estiano e Fernanda Vasconcellos na novela A vida da gente Marjorie Estiano e Fernanda Vasconcellos na novela A vida da gente

Novela A vida da gente substituirá Flor do Caribe na faixa das 18h

Publicado em Novela

Protagonizada por Marjorie Estiano, Rafael Cardoso e Fernanda Vasconcellos, A vida da gente foi a escolhida da Globo para o horário, segundo a colunista Patrícia Kogut

A Globo decidiu que novela assumirá a faixa das 18h depois do fim da exibição especial de Flor do Caribe. Segundo a colunista Patrícia Kogut, do O Globo, é a trama A vida da gente, de Lícia Manzo, que foi exibida em 2012 e está no catálogo do Globoplay. O folhetim é protagonizado pelo trio Marjorie Estiano, Rafael Cardoso e Fernanda Vasconcellos.

A expectativa era que a reapresentação começasse a partir de 22 de fevereiro, data antes especulada para a estreia de Nos tempos do Imperador, novela que deveria ter sido estreada em abril do ano passado, mas tem passado por adiamentos desde então por causa da pandemia de covid-19. No entanto, de acordo com a própria Globo será em 1 de março.

A vida da gente era uma das queridinhas para a reprise, que tinha ainda Além do tempo (2015) e Lado a lado (2012) como opções de reexibição no horário pela emissora. A trama do folhetim escolhido gira em torno do triângulo amoroso formado por Rodrigo e as irmãs Ana e Manuela. A história se desenvolve quando Ana entra em coma e cabe a Manuela o papel de cuidar da sobrinha, filha de Rodrigo. Da convivência entre eles, nasce um amor.