Nova temporada de Malhação está de olho na diversidade

Compartilhe

Embalada pela vitória no Emmy Internacional, Malhação estreia a temporada Toda forma de amar

A uma semana da estreia marcada para terça-feira, a próxima temporada de Malhação, Toda forma de amar, ganhou o gás que precisava: a temporada de 2017, Viva a diferença, venceu o Emmy Kids Internacional. Assim, a nova leva de capítulos da novelinha tem ânimo para substituir a atual, Vidas brasileiras, cuja fórmula de tramas quinzenais definitivamente não funcionou.

Tanto é que Toda forma de amar meio que retoma algumas coisas de Viva a diferença. O protagonismo estará diluído entre os jovens Rita (Alanis Guillen), Raíssa (Dora de Assis), Thiago (Danilo Maia), Jaqueline (Gabz), Guga (Pedro Alves) e Anjinha (Caroline Dallarosa). Os seis presenciam um crime num ônibus e criam um grupo de WhatsApp para decidir o que fazer. Daí surge uma amizade entre os seis, fazendo o elo que deve permear as histórias da trama assinada por Emanoel Jacobina.

Paloma Duarte e Joaquim Lopes estão entre os veteranos de Malhação – Toda forma de amar

As semelhanças com Viva a diferença, que deve ter ainda este ano o spin off As five no GloboPlay, não param por aí. A ideia é que temas como choque de realidades sociais, valores familiares e homossexualidade voltem a ser discutidos na novelinha. Outra trama que deve chamar a atenção é a de Rita, que descobre que a filha que dava como morta está viva. Agora, a menina quer revê-la.

“É interessante perceber que, mesmo diante de todas as dificuldades, os jovens brasileiros, em sua maioria, são criativos, divertidos, éticos, solidários, tolerantes e amorosos. É sobre esses jovens e suas manifestações de amor que vou falar”, conta o autor Emanuel Jacobina, no material de divulgação da novela.

Como de costume, o elenco de Malhação mescla nomes conhecidos com o dos estreantes. Entre os veteranos da temporada Toda forma de amar estão Mariana Santos como Carla, que cria Rita e é mãe de Raíssa e Thiago; Paloma Duarte e Joaquim Lopes como o casal Lígia e Joaquim, pais adotivos de Filipe (Pedro Novaes); Roberto Bomtempo como o empresário bon vivant Max; e Tato Gabus Mendes na pele do médico César.

Vinícius Nader

Boas histórias são a paixão de qualquer jornalista. As bem desenvolvidas conquistam, seja em novelas, seja na vida real. Os programas de auditório também são um fraco. Tem uma queda por Malhação, adorou Por amor e sabe quem matou Odete Roitman.

Posts recentes

Com Grazi Massafera, Dona Beja estreia em fevereiro na HBO Max

Plataforma de streaming marca data para disponibilizar a nova novela original, que traz Grazi Massafera…

2 semanas atrás

Marina Rigueira celebra destaque de personagem em “Dona de mim”

Ela vive a advogada Vivian, que ganha profundidade na relação com a família Boaz na…

4 semanas atrás

Arthur Monteiro celebra realização de sonho com “Arcanjo renegado”

O ator Arthur Monteiro, 41 anos, estreia no Globoplay na quarta temporada da série de…

4 semanas atrás

Após cangaço, Romeu Benedicto mergulha na máfia dos jogos

Em Os donos do jogo, da Netflix, ator vive o deputado Mandele Neto, autor do projeto…

4 semanas atrás

Análise: Avenida Brasil 2 — como seria a nova história?

Em meio às especulações sobre a continuação do sucesso escrito por João Emanuel Carneiro em…

4 semanas atrás

Análise: Um novo e necessário olhar para o coração do Brasil

Tevê e streaming se voltam para o Brasil central, entendendo que há muito mais por…

4 semanas atrás