Nova formação do Papo de segunda e do Saia justa são destaques no GNT

Compartilhe

Neste mês, os dois programas chegam à programação do canal com novos integrantes. Vem saber mais sobre a nova formação do Papo de segunda e do Saia justa!

Papo de segunda e Saia justa são programas “primos” do GNT. Os dois têm como principal característica abrir espaço para debates sob o ponto de vista de um elenco fixo composto por pessoas do meio artístico. O Saia justa é o mais antigo e, desde o surgimento em 2002, já teve 22 temporadas. Consequentemente pela longevidade, contou com diferentes integrantes. A tradicional mudança no elenco sempre foi vista como uma forma de dar novos ares à atração e ampliar o debate. O recurso é utilizado até hoje e agora também aparece no “primo” Papo de segunda.

Nova formação do Papo de segunda

A partir desta segunda-feira (5/3), às 22h30, o Papo de segunda apresenta um novo time. A atração que já teve Marcelo Tas, Leo Jaime e Xico Sá, agora terá apenas João Vicente de Castro da formação original. Se juntam ao ator, o rapper Emicida, o ator e apresentador Fábio Porchat e o filósofo Francisco Bosco.

“Fechamos em um grupo que tem atitude, humor, diversidade e muito a acrescentar para a história do Papo de segunda. Acreditamos ainda no poder do debate ao vivo e na possibilidade de continuar a conversa nas redes sociais, colocando a interatividade como marca do programa”, comenta Mariana Koehler, diretora artística do GNT em material de divulgação.

Além da mudança do elenco, o Papo de segunda terá outras novidades, como abertura, cenário e também novos quadros. A expectativa é de que a mediação do debate fique por conta de Porchat, assumindo o espaço deixado por Tas.

Nova formação do Saia justa

Em 7 de março, às 21h30, é a vez do Saia justa apresentar a nova formação. Permanecem no elenco Astrid Fontenelle e Mônica Martelli (que estará em Brasília nos dias 10 e 11 com novo espetáculo), que estão juntas no time desde 2013, além de Pitty, que entrou no ano passado após as saídas de Maria Ribeiro e Barbara Gancia. A novidade deste ano fica por conta de Gaby Amarantos, que assume o lugar deixado por Taís Araújo, que retorna à tevê na nova temporada de Mister Brau, prevista para abril na Globo.

“A expectativa é a melhor possível. Sei que vou aprender com as meninas, mas também vou poder ser eu mesma, mostrar minhas verdades e contar minha história. Falar dos meus antepassados, das mulheres, da minha família de origem negra, de ribeirinhos e das tradições indígenas, mostrando que no Norte precisamos dar visibilidade para essa mulher. Espero que possamos continuar trazendo a diversidade brasileira para o programa e, claro, que se fale sobre tudo de uma forma amorosa. O objetivo é mostrar para as pessoas que se pode discutir política e outros assuntos sérios, mas com delicadeza, esperança e reconstrução”, afirma Gaby Amarantos em nota do GNT.

Adriana Izel

Jornalista, mas antes de qualquer coisa viciada em séries. Ama Friends, mas se identifica mais com How I met your mother. Nunca superou o final de Lost. E tem Game of thrones como a série preferida de todos os tempos.

Posts recentes

Gabriel Barreto emenda segundo protagonista em novela vertical

Ator carioca vive agora um bilionário paulistano na nova produção da ReelShort. Ele faz par…

6 dias atrás

A nobreza do amor: Duda Santos e Ronald Sotto comentam a parceria

Atores interpretam o par romântico central na nova novela das seis, que estreia em março…

6 dias atrás

Próxima novela das seis tem clima de superprodução de época

Protagonizada por uma princesa africana e um trabalhador nordestino, a A nobreza do amor é…

2 semanas atrás

Conheça o casal de protagonistas da próxima novela das seis

Vividos por Duda Santos e Ronald Sotto, Alika e Tonho são os mocinhos de A…

3 semanas atrás

“Eu lia o Correio Braziliense todo dia”, declara Tadeu Schmidt

Em entrevista, o jornalista e apresentador do Big Brother Brasil comenta sua ligação afetiva com…

1 mês atrás

Análise: “Dona de mim” se despede como um marco controverso

Fica como legado a discussão sobre como contar, hoje, histórias populares atravessadas por complexidade emocional…

1 mês atrás