Rodrigo Simas , Felipe Simas e Bruno Gissoni
Criança Esperança 2017 Rodrigo Simas , Felipe Simas e Bruno Gissoni Rodrigo Simas , Felipe Simas e Bruno Gissoni

No Dia do Irmão, relembre parcerias fraternais na telinha

Publicado em Lista

Seja na criação de séries como Stranger things, seja no clã de galãs Bruno Gissoni, Rodrigo e Felipe Simas, o Dia do Irmão tem que ser comemorado na tevê!

Nesta terça-feira (5/9) é comemorado o Dia do Irmão. Vários são os exemplos de clãs que trabalham juntos — Isabela e Rosana Garcia, Fiuk e Cleo, Matt e Ross Duffer… Mas será que não rola nem um ciumezinho? Quem será o preferido da mamãe?

Bem, das mães não tem como a gente saber, né? Mas do leitor do Próximo Capítulo, tem. Então, conta pra gente: quem são os irmãos de que você mais gosta na tevê?

Relembre quem vai comemorar juntinho o Dia do Irmão!

Bruno Gissoni, Felipe Simas e Rodrigo Simas

Bruno Gissoni, Rodrigo Simas e Felipe Simas
Bruno Gissoni, Rodrigo Simas e Felipe Simas


Os três galãs são irmãos. Ô, sorte! Os meninos estão em bom momento na carreira. Bruno é Dedeco, espécie de aprendiz de Dedé Santana na nova versão de Os trapalhões; Felipe vive Caíque, um dos destaques do elenco de Os dias eram assim; e Rodrigo faz parte do elenco de Novo mundo como o índio Piatã. Além de atuar, os meninos jogam capoeira para manter a forma e são figurinha fácil em atrações como Dança dos famosos, Saltibum e Criança Esperança.
Thiago Fragoso e Rodrigo Fragoso

Rodrigo e Thiago Fragoso
Créditos: Globo/Divulgação

Mal saiu de Malhação — Pro dia nascer feliz, Thiago Fragoso foi convidado para participar do reality show Pop star. O rapaz até canta bem, quase chegou à final, mas logo na primeira apresentação, quem chamou a atenção foi Rodrigo Fragoso. O irmão de Thiago é guitarrista e deixou as meninas em polvorosa nas redes sociais.

Isabela e Rosana Garcia

Rosana e Isabela Garcia
Globo/Divulgação

 

Nos acostumamos a ver as atrizes Rosana Garcia e Isabela crescerem em frente à tevê. A primeira marcou uma geração como a Narizinho do Sítio do Picapau Amarelo na década de 1980 e atualmente trabalha mais como preparadora de elenco (especialmente crianças e jovens) do que como atriz. A última novela que ela fez foi Flor do Caribe, em 2013. Já Isabela é mais conhecida do grande público. Assim como a irmã, começou ainda criança. Mas despontou mesmo como Rosemary de Anos dourados (1986). De lá para cá foram vários papéis, como a protagonista Ana de Bebê a bordo (1988) e, mais recentemente, a Nádia de Êta mundo bom! (2016).
Matt e Ross Duffer

Matt e Ross Duffer

Brincadeiras de suspense (quem sabe esconde-esconde?) devem ter dado o tom da infância dos gêmeos Matt e Ross Duffer. Os roteiristas e diretores apareceram com o longa-metragem Hidden, triller de terror lançado em 2015. Mas a dupla alcançou sucesso mesmo ao assinar roteiro e direção do seriado Stranger things, da Netflix, indicada a 18 Emmys este ano. Leia aqui a crítica da série.

Fiuk e Cleo

Cleo Pires e Fiuk
Os filhos do cantor e ator Fábio Jr. herdaram do pai mais do que o talento, a beleza. Fiuk é dublê de cantor e ator. Atualmente vive Ruy em A força do querer e, como cantor, lançou os discos Sou eu (2011) e Vira-lata (2013). Cleo (que abandonou o sobrenome Pires) é irmã de Fiuk apenas por parte de pai. A atriz impressionou crítica e público ao estrear no longa Benjamim (2003). Ano passado foi produtivo para Cleo, que esteve na novela Haja coração e na série Supermax. Cleo tem outra irmã — essa por parte de mãe — que é atriz. Despudorada como a irmã mais velha, Antonia Morais chamou a atenção ano passado com cenas de nudez em Lúcia McCartney, seriado do GNT em que viveu o personagem título. Na tevê aberta, fez as novelas Guerra dos sexos (2012) e Rock story, este ano.