The voice Brasil: Brasiliense Nãnan Matos segue na competição

Compartilhe

Cantora Nãnan Matos se apresenta com O canto da cidade e conquista o jurado Lulu Santos, que a mantém na competição. Deborah Vasconcellos, que fez carreira na cidade, também cantou pelo time de Carlinhos Brown, mas não passou de fase.

A cantora brasiliense Nãnan Matos continua cantando e encantando no The Voice Brasil. No programa desta quinta (9/11) ela foi uma das escolhidas pelo técnico Lulu Santos para continuar na competição. Não foi só Lulu o conquistado por Nãnan. O público gritou o nome da cantora antes de o técnico anunciar a decisão.

Nãnan se apresentou com a canção O canto da cidade, sucesso lançado por Daniela Mercury. Além dela o time de Lulu teve as participações de Arthur Sena (Heaven, de Bryan Adams), Nathalia Bellar (Hoje eu quero sair só, de Lenine) e Rhaysa (Axé acapella, gravada por Maria Gadú). Arthur e Nathalia foram eliminados e Rhaysa continua na disputa, além de Nãnan, que teve o nome ovacionado pelo público.

Antes de Lulu apresentar a decisão, Carlinhos Brown falou sobre a apresentação da brasiliense: “Nãnan, você já sabe do meu amor por você e por seu tambor.”

Lulu Santos se disse tocado e emocionado por Nãnan, cantora que, segundo ele, “demarca território”.

O time de Carlinhos Brown, do qual Deborah Vasconcellos faz parte, fechou a noite. A cantora, que começou a carreira na cidade, cantou Aquele um, de Djavan. Além dela, se apresentaram Aline Peixoto (Higher ground, de Red Hot Chilli Peppers), Gab Ferreira (Você não entende nada, de Caetano Veloso) e Vinicius D’Black (Vou desafiar você, de MC Sapão).

O técnico baiano ficou com Vinicius e Gab. A brasiliense Deborah e Aline foram eliminadas.

O time de Brown ainda tem a brasiliense Dhi Ribeiro, que vai cantar semana que vem tentando se manter na competição.

Saiba como foram as apresentações dos outros times

Além do time de Lulu Santos e Brown, a noite teve a participação dos outros técnicos, Ivete Sangalo e Michel Teló.

O time de Ivete Sangalo abriu a noite com Douglas Alessi cantando Pétala, de Djavan; George Santos, com Me abraça, do repertório da própria Ivete; Samantha Ayara, com What about us, sucesso de Pink; e Samuel Sabino, que apresentou Lábios de mel, mais uma lançada pela técnica. A cantora baiana classificou Samantha e Douglas para a próxima fase.

Michel Teló foi o terceiro da noite e veio com Chai (Proibida pra mim, do grupo Charlie Brown Jr.), Diego Karter (Vamos fugir, de Gilberto Gil), Filipe Maurente (Essa mina é louca, do repertório de Anitta) e Mariana Volker (Roxanne, de Sting). O sertanejo bicampeão do reality deixou Mariana e Diego na briga pelo título do The voice Brasil.

Entenda a atual fase do The voice Brasil

Este foi o segundo dia da fase Tira-teima, que ainda terá mais uma noite. Cada time (Lulu Santos, Michel Teló, Ivete Sangalo e Carlinhos Brown) escolhe quatro candidatos para se apresentar em um número solo. Depois do show, o mentor escolhe dois nomes para continuar na disputa e elimina outros dois. Saiba mais detalhes da etapa.

Tem mais Brasília no The voice!

Além de Nãnan, outras três representantes de Brasília seguiram para a fase Tira-teima. Babi Ceresa foi eliminada há uma semana, quando cantou Quando fui chuva e não agradou a técnica Ivete Sangalo.

Vinícius Nader

Boas histórias são a paixão de qualquer jornalista. As bem desenvolvidas conquistam, seja em novelas, seja na vida real. Os programas de auditório também são um fraco. Tem uma queda por Malhação, adorou Por amor e sabe quem matou Odete Roitman.

Posts recentes

Irmão do Jorel comemora 10 anos com lançamento da quinta temporada

Ao Próximo Capítulo, os responsáveis pela série falam sobre o fato de ter se tornado…

1 mês atrás

Acabou o mistério! Globo anuncia elenco de “Vale tudo”

Emissora apresentou os principais nomes do remake da obra icônica de 1988 que será lançada…

1 mês atrás

Montada para o mundo, Miranda Lebrão fala sobre experiência no RuPaul’s Drag Race Global All Stars

Ao Próximo Capítulo, a drag queen carioca fala sobre o sentimento de representar o Brasil…

1 mês atrás

Rita von Hunty comenta sobre experiência em série gravada em Brasília

Como nascem os heróis tem previsão de estreia no primeiro semestre de 2025, na TV…

2 meses atrás

A franquia faz sátira humana sobre Hollywood na Max

Sam Mendes, Daniel Brühl, Jessica Heynes, Armando Ianoucci e Jon Brown comentam sobre a nova…

2 meses atrás

Família Belfort fala sobre a saudade de Priscila 20 anos após o desaparecimento

Volta Priscila estreou na última quarta-feira (25/9) e mostra um novo ponto de vista sobre…

2 meses atrás