Cantora Babi Ceresa
Babi Ceresa Crédito: Instagram/Reprodução

The voice Brasil: Babi Ceresa está fora do reality

Publicado em Sem categoria

Representante de Brasília, Babi Ceresa cantou sucesso de Maria Gadú no The voice. Saiba como foi!

A segunda fase do The voice Brasil, estreou com tudo para Brasília. A cantora Babi Cereso representou a capital federal no tira-teima, mas não se deu bem.

Pelo time de Ivete Sangalo, Babi cantou Quando fui chuva, sucesso de Caio Soh na voz de Maria Gadú. Ela enfrentou Carol Bazin (Telescope), Felipe Luzário (Quero ser feliz também, dos brasilienses Natiruts) e Tiago Velame (Dou não dou, de Djavan).

Antes de o resultado ser anunciado, Lulu Santos elogiou a entrega e a confiança da brasiliense.

A técnica do quarteto Ivete Sangalo se disse feliz com as apresentações – “vi uma vibração honesta no palco”. A baiana deixou na competição Carol (“vou levar os louros de uma coisa que não tenho a menor responsabilidade”, disse Ivete) e Tiago.

“Queria agradecer Ivete por ter virado a cadeira pra mim mesmo quando eu estava nervosa”, disse Babi. “Você é uma grande cantora e isso é uma unanimidade aqui”, disse Ivete, que foi criticada quando escolheu a brasiliense na primeira fase.

Nos outros times, Lulu Santos manteve Jota.Pê e Day; Carlinhos Brown ficou com Irmãos Mayer e Isabel Antonio; e Michel Teló foi de Alysson & Adysson e Manoela Fortuna.

 

Conheça as representantes de Brasília neste The voice Brasil!

A última vaga brasiliense antes da entrada desta noite foi definida nas audições exibidas em 12/10. Babi Ceresa cantou Side to side, de Ariana Grande, e conquistou Ivete Sangalo. A baiana virou a cadeira para a brasiliense e elogiou a afinação da moça.

2017. Crédito: Gshow/Reprodução. Babi Ceresa representa Brasília no The voice
2017. Crédito: Gshow/Reprodução. Babi Ceresa representa Brasília no The voice

O técnico Lulu Santos foi o escolhido por Nãnan Matos, mais uma cantora que vai representar a capital federal na segunda fase do reality show. Ela cantou Reconvexo, de Caetano Veloso, e também viu Michel Teló (além de Lulu) virar a cadeira.

Na mesma noite, o time de Carlinhos Brown ganhou o samba de Deborah Vasconcellos, cantora que começou em Brasília, mas hoje mora no Rio de Janeiro. A interpretação dela para o clássico É luxo só, de Ary Barroso, chamou a atenção de todos os jurados.

Na estreia do programa, Brasília mostrou que tem samba no pé com Dhi Ribeiro. Cantando Milagres do povo, de Caetano Veloso, ela encantou Michel Teló e Carlinhos Brown, por quem optou.

 

Presença brasiliense no The voice Brasil

2012
Ellen Oléria venceu a primeira edição do programa com o técnico Carlinhos Brown. Mas outros quatro brasilienses conquistaram vagas na edição: Diego Azevedo, time Lulu; Pedro Eduardo e Thaís Moreira, comandados por Daniel; e Priscylla Lisboa, integrante do grupo de Claudia Leitte.

2013
A segunda edição do programa teve apenas a participação de Guto Sant’anna, que estava no time de Lulu Santos. No entanto, a Escola de Música de Brasília também teve responsabilidade na formação musical do vencedor da edição, o músico Sam Alves.

2015
Após um hiato sem participações de brasilienses, a quarta edição trouxe três nomes da cidade. Brícia Hellen estreou no time do técnico Michel Teló, enquanto Dani Lino passou pelo time Brown e Joelma Santiago ficou com Claudia Leitte.

2016
Dois brasilienses passaram pelo programa no ano passado: Denilson Bhastos, no time Lulu; e Gabriel Côrrea, no time Teló. Pertinho daqui, a goiana Vitória Carneiro levou a voz de Luziânia ao programa e conquistou Lulu Santos.