unnamed (61) Crédito: Carlina Caldas/Divulgação

Multishow faz retrospectiva musical a partir desta segunda-feira no YouTube

Publicado em Programas

Programa de retrospectiva tem China e Day como apresentadores e fará um passeio pelo mundo da música de 2019

A partir desta segunda-feira (23), o Multishow começa a exibir um programa especial de retrospectiva. A atração será veiculada no canal oficial do YouTube da emissora. Ao todo, serão quatro episódios transmitidos entre os dias 23, 24 (terça-feira), 26 (quinta-feira) e 27 (sexta-feira), em que os apresentadores China e Day relembrarão os principais momentos da música.

A estreia do programa, que será a partir das 21h, terá como foco as grandes turnês realizadas em 2019. O show Nossa história dos irmãos Sandy e Junior, que retomaram a parceria para comemorar os 30 anos de carreira, estará entre os destaques. Também fazem parte da retrospectiva o primeiro show de Kendrick Lamar no Lollapalooza e a aguardada apresentação de Anitta no Rock in Rio.

Já o segundo episódio se destrinchará pelas polêmicas do mundo da música. A “treta” entre as cantoras Ludmilla e Anitta por conta da faixa Onda diferente estará entre as temáticas abordadas. O terceiro episódio mostrará os destaques da música brasileira e os grandes encontros de 2019. O encerramento contará com Day e China comentando as canções que mais bombaram ao longo do ano.

Retrospectiva musical 2019 — Multishow
Canal Música Multishow no YouTube (www.youtube.com/multishow)
Segunda, terça, quinta e sexta (23, 24, 26 e 27 de dezembro), às 21h.