Modern Family
Modern Family

Modern Family na vida real: ninguém é como você imagina

Publicado em Sem categoria, Séries

Sabe aquela máxima de que a arte imita a vida? Bem, em Modern Family, as coisas não funcionam bem assim. Alguns dos atores que participam do seriado interpretam personagens completamente diferentes do que eles são fora da telinha.

Alex Dunphy X Ariel Winter

A filha do meio de Claire e Phil Dunphy é muito inteligente. Ela sempre implica com a irmã mais velha, que se preocupa bastante com a aparência. Para Alex, o importante são os estudos, o resto é futilidade. Em um dos episódios, a jovem se recusa a comprar um vestido para a própria formatura, e só é convencida por Gloria, a personagem de Sofía Vergara.
Bom, quem está acostumado apenas com a ficção, se assusta ao ver fotos de Ariel Winter. A atriz adora cuidar do visual, usa roupas sensuais, e não está nem aí para quem reclama. De tempos em tempos, o guarda-roupa dela ganha status de “polêmica” na mídia norte-americana. Mas ela tira isso de letra: usa o que quer, quando quer, tira fotos de todos os ângulos que está a fim, e não liga para o que falam. Dá uma olhada no Instagram dela:

Ariel Winter, Alex Dunphy de Modern Family

 

Cameron Tucker x Eric Stonestreet

Cameron é um dos gays mais amados da tevê , e não é a toa. Ele é supercarismático. Não tem vergonha de mostrar o lado sensível, dá broncas no Mitchell quando ele fica com vergonha do lado “purpurinado” do parceiro, e principalmente coloca Lily nas fantasias mais fofas que existem. Já teve Madonna, Wally, Diana Ross… O personagem é tão convincente que muitas pessoas se espantam ao descobrir que na vida real Eric Stonestreet é hétero. Isso é ou não é uma atuação incrível? Inclusive, os jornais internacionais até já especularam por um tempo se ele estaria tendo ou não um caso com ninguém mais, ninguém menos do que Charlize Theron.

Eric, o cameron de Modern Family

 

Luke Dunphy x Nolan Gould

Luke Dunphy, o primogênito de Claire e Phil, é definitivamente o personagem menos… intelectual de Modern Family. O garoto bobo, que está sempre se envolvendo em situações divertidas por causa da ingenuidade, é interpretado por Nolan Gould. O ator, na realidade, é um gênio. Literalmente! Durante um programa da Ellen DeGeneres ele revelou que tem um QI de 150 (eu disse: gênio!). Ele faz parte da Mensa, a maior e mais antiga comunidade internacional para pessoas com alto QI.

 

Nolan, Luke de Modern Family

Sofia Vergara

Mas quem tem tudo a ver com sua personagem é Sofía Vergara. Assim como Gloria, ela é da Colômbia. E ela está o tempo todo mostrando para todo mundo que ainda não aprendeu: ela é muito mais do que um rostinho bonitinho (e bota bonitinho nisso!).