Miguel_Coelho_1200

Miguel Coelho completa 10 anos de carreira vivendo pai e filho em Reis

Publicado em Novela

Depois de Jonata, ator Miguel Coelho volta à minissérie Reis para interpretar Mefibosete. Além de atuar, ele também gosta de ser apresentador

O ator Miguel Coelho está comemorando 10 anos de carreira. E não poderia ser de melhor forma. Ele encara um papel duplo em Reis. Primeiro, ele viveu Jonatas e, agora, será o filho do personagem, Mefibosete, na série da Record.

“Eles são bem parecidos, principalmente no caráter e na maneira de ver a vida sempre com muito otimismo e crença em Deus”, compara Miguel. “Mefibosete tem uma trajetória muito difícil, porém muito bonita. Como ele tem um problema físico, é uma preparação física forte, tenho certeza que o público vai se surpreender muito”, completa.

Os “presentes” de Miguel não serão só na televisão. Ele faz parte do elenco de Além de nós, produção que marca a estreia dele em longas-metragens. “É um filme que fala muito sobre as relações humanas, de como podemos transformar sempre a nossa vida para melhor”, adianta o ator, que contracena com Thiago Lacerda.

Além da atuação, ser apresentador é outra paixão de Miguel Coelho. Tanto que no fim de 2012 ele comandou o especial Família Record, ao lado de Mariana Rios. “É o que eu amo fazer. Comecei minha carreira sendo apresentador no Sul, depois fui para TV Cultura e somente após isso fui para as novelas. Foi uma oportunidade única, poder dividir o palco com tantas personalidades das quais eu sou absolutamente fã”, comenta o ator que pediu à direção da Record uma chance como apresentador e acabou recebendo uma oportunidade que superou as expectativas dele.