Os 13 eliminados do MasterChef voltam para a cozinha na missão de conseguir se recuperar na repescagem. Será que o brasiliense Tiago volta à competição?
Nesta terça-feira (5/10) é dia de repescagem no MasterChef. Quem será que vai voltar à cozinha do reality show? Lembrando que temos o brasiliense Tiago e a carioca residente em Brasília, Amanda, na disputa. Mas não será fácil retomar o avental do programa.
Os 13 eliminados começam a noite em uma prova de três rounds. Cada um deles vai receber um frango inteiro. E, a cada fase, terá que preparar um pedaço da ave. O problema é que as etapas são eliminatórias e o tempo de cada um delas, decrescente. Primeiro, eles terão 45 minutos, no segundo round, 30 e, por último, 20 minutos.
Quem sobreviver vai disputar a chamada prova de fogo, desta vez em dupla. Para dar uma ajuda moral, eles terão a companhia de dois ex-participantes do reality: Vitor Bourguignon, que venceu a repescagem da quarta temporada, em 2017, e foi campeão do MasterChef – A Revanche em 2019; e Hugo Merchan, que também garantiu a nova chance no jogo e ficou em segundo lugar na quinta temporada, em 2018.
Os duos terão que preparar uma delícia rápida característica de três países diferentes: tempurá (Japão), ceviche (Peru) ou taco (México). Resta saber quantos deles terão essa segunda chance e como será eleito o vencedor da melhor dupla. Será que o mezanino será ouvido?