MasterChef profissionais tem noite marcada por reviravoltas

Compartilhe

Episódio com primeira prova em equipe do MasterChef profissionais foi cheio de surpresas, desde o resultado da prova à eliminação de uma das candidatas que já aparecia como favorita

Com 10 participantes, a competição do MasterChef profissionais começa a ficar cada dia mais acirrada e surpreendente. O episódio exibido na terça-feira (3/10) ficou marcado por algumas reviravoltas. A começar na prova em equipe. A primeira da segunda temporada em que os competidores foram divididos nos times azul e vermelho.

O vermelho foi liderado por Francisco, vencedor da prova da semana anterior. Ele escolheu Raissa para ser a líder do time azul, apostando na inexperiência da cozinheira. Coube a cada um dos líderes escolher os outros integrantes do time. Francisco ficou com Clécio (seu amigo inseparável), Angélica, Mirna e Lubyanka. Já Raissa contou com Ravi (a salvação da noite), Irina, Monique e Pablo.

Cada equipe deveria preparar 160 pratos feitos em dois botecos de São Paulo. Sob o comando de Francisco, o time vermelho trabalhou bem. Logo cada participante tomou conta de sua praça e os pratos foram entregues no tempo exato. A aposta do grupo foi em fazer pratos simples, mas apostar no sabor. A equipe azul preferiu inovar, no entanto, devido a falta de liderança de Raissa o processo desandou bastante. Teve prato entregue sem todas as guarnições e atraso na hora de servir os convidados. Na segunda rodada, tudo melhorou, graças a Ravi, que chamou a responsabilidade para si e botou ordem na cozinha.

Com todos os problemas da equipe azul o resultado parecia óbvio, né? Só parecia, pois a inovação e o sabor do time de Raissa levou a melhor — e não foi por pouco não, foi por muito! Temos aí a primeira reviravolta da noite. E mais um ponto na conta de Ravi, que vem a cada episódio se mostrando melhor. Temos um forte candidato? Espero!

Crédito: Band/Divulgação

Com os integrantes da equipe azul no mezanino, coube a Francisco, Clécio, Lubyanka, Mirna e Angélica seguirem para a prova de eliminação, uma das mais difíceis do MasterChef. Os cinco cozinheiros deveriam que fazer uma sobremesa a base de chocolate com uma escultura, também, de chocolate. Como sempre, Lubyanka se atrapalhou, contou com ajuda do mezanino e acabou fazendo um dos melhores pratos da noite. Angélica foi a primeira a se livrar e a eliminação ficou entre Clécio, Francisco e Mirna. Quem levou a pior foi Mirna, que, nos episódios anteriores, se mostrava um das favoritas. Eita MasterChef surpreendente!

Comentários aleatórios

– Pode decretar Lubyanka a fênix da competição? Ela sempre ressurge das cinzas quando a gente menos espera!

– A cada dia fico mais afeiçoada com Ravi. Já pode começar a torcida #RaviCampeão.

Adriana Izel

Jornalista, mas antes de qualquer coisa viciada em séries. Ama Friends, mas se identifica mais com How I met your mother. Nunca superou o final de Lost. E tem Game of thrones como a série preferida de todos os tempos.

Posts recentes

Análise: “Dona de mim” se despede como um marco controverso

Fica como legado a discussão sobre como contar, hoje, histórias populares atravessadas por complexidade emocional…

11 horas atrás

O melhor de 2025 (na nossa opinião)

Adeus ano velho, feliz ano novo. O fim de 2025 se aproxima e é hora…

1 semana atrás

As 11 melhores séries de 2025

De comédia pastelão na universidade ao fenômeno de Vince Gilligan: confira quais produções dominaram o…

2 semanas atrás

Uma comédia romântica musical

"Coração acelerado" vem aí para transformar o sertanejo em palco para romances, intrigas e empoderamento…

1 mês atrás

Com Grazi Massafera, Dona Beja estreia em fevereiro na HBO Max

Plataforma de streaming marca data para disponibilizar a nova novela original, que traz Grazi Massafera…

2 meses atrás

Marina Rigueira celebra destaque de personagem em “Dona de mim”

Ela vive a advogada Vivian, que ganha profundidade na relação com a família Boaz na…

2 meses atrás