masterchef

MasterChef entra no ritmo de festa junina. Conheça os cozinheiros desta semana

Publicado em Reality show

Os oito amadores que se arriscarem no MasterChef desta semana terão pela frente uma prova de quitutes típicos de festa junina e outra de peito de frango. Veja quem são eles!

O MasterChef desta terça-feira (11/8) vai se transformar num verdadeiro arraiá. Os oito amadores selecionados vão ter que preparar deliciosos quitutes para conquistar o paladar dos jurados Paola Carosella, Henrique Fogaça e Érick Jacquin. Na última semana, o trio gostou do que provou. Vale lembrar que nesta temporada, o reality vem com medidas de segurança por causa da pandemia de coronavírus.

Na primeira prova da noite, os amadores terão que recriar uma das receitas entre as quatro selecionadas pelos jurados: cuscuz paulista, bolo de milho, caldo verde e carne louca. A escolha do preparo será “pescada” como na tradicional brincadeira junina.

Os quatro que passarem por esse teste terão um desafio ainda maior: um prato com peito de frango empanado e recheado. A proteína, muito conhecida dos brasileiros, ainda terão que ser servidas com um molho e um acompanhamento.

Quer sabem quem estará na disputa por R$ 5 mil, o troféu MasterChef 2020 e mais uma série de prêmios dos patrocinadores? O Próximo Capítulo conta para você!

Conheça os participantes do MasterChef desta terça (11/8)

Participantes do MasterChef 2020

Arley, 28 anos – O adolescente Arley era obrigado a ajudar na cozinha em casa e logo se encantou. Na sexta temporada do MasterChef, ele participou das seletivas, mas não entrou para a cozinha do reality.

Danila, 23 anos – A arquiteta cozinha desde pequena e se sente muito à vontade no comando de panelas. Ela se diz confiante e disposta a encarar a pressão do MasterChef.

Débora, 35 anos – A geóloga gaúcha tem a própria marca de jóias, mas quer mudar de vida. A gastronomia é a primeira opção dela, que sente confiança tanto em receitas salgadas como nas doces.

Eduardo, 37 anos – Policial Civil há 18 anos, ele foge da violência da profissão na cozinha. Pronto para mudar o rumo da vida, ele traz influência do pai japonês e da mãe espanhola.

Iraí, 49 anos – Receitas fitness são a especialidade desse cearense que saiu de uma multinacional de automóveis em busca do sonho de ter um restaurante. Vê no MasterChef um incentivo para a mudança.

Jéssica, 28 anos – Depois de passar por uma cirurgia bariátrica, Jéssica passou a apostar em receitas mais saudáveis. A internet é uma das principais fontes de pesquisa dela na hora de encontrar um prato novo.

Sabrina, 41 anos – Aos 19 anos, Sabrina se mudou para a Suíça e, lá, descobriu o prazer de cozinhar. Depois de 12 anos na Europa, ela junta o clássico daquele continente com a descontração brasileira.

Thiago, 27 anos – O publicitário especializado em marketing digital busca inspiração no avô. Para ele, a gastronomia é diversão, terapia e pode vir a ser uma profissão.