MasterChef Brasil: O crescimento repentino de Michele

Compartilhe

Para quem vivia de dependência, Michele tem se saído uma aluna exemplar. O crescimento da participante do MasterChef tem surpreendido os jurados e conquistado o coração do público.

A hashtag #FicaMichele está bombando. A torcida para a cozinheira continuar no programa é maior do que a de todos os seus colegas. Muitos atribuem essa simpatia a postura humilde que ela vem demonstrado nas edições, quando comparada aos seus colegas. E parece que não foi só no gosto dos fãs que ela caiu. Até os jurados andam reparando na trajetória crescente da garota. E não é a toa. Ela já ficou até entre os piores em provas de eliminação, e nas últimas semanas tem sido destaque.

Nesta semana, Michele estava morrendo de medo da prova de eliminação, já que ela tem terror de rãs, proteína obrigatória na prova. “Qual a chance de uma pessoa que nunca comeu e nunca fez subir para o mezanino?” Pelo visto todas, Mi! A primeira vez que a participante preparou rã já rendeu imunidade! Ela apresentou o melhor prato e foi direto para o Top 4. Desde o dia em que Emmanuel Bassoleil passou pela cozinha do MasterChef, Paola vem elogiando a trajetória da concorrente, e nesta semana não foi diferente. Parabéns, Michele! E para ninguém dizer que é exagero meu, olha como anda a torcida:

Adeus ao menino prodígio

Desde o início estava claro que Leonardo era o menino prodígio da edição, nós até falamos disso neste post aqui. Mas a torcida lá dentro era tão forte contra ele, que parecia que os outros participantes não enxergavam as coisas do mesmo jeito. Quando o resultado da eliminação foi divulgado, ficou claro que todos estavam desejando a saída dele apenas por o enxergarem como uma grande ameaça. Os quatro participantes restantes reconheceram, no final do episódio, o esforço, a dedicação, o estudo e o talento do jovem, que ainda recebeu um convite de Jacquin para trabalhar com ele.

Ele foi eliminado em um dia diferente. Primeiro Victor Vieira ganhou a prova do “prato perfeito”, o primeiro episódio do MasterChef Brasil que não contou com uma contagem regressiva. Os primeiros a apresentar tinham a vantagem, mas Victor teve calma, foi o último a entregar o prato, e a paciência deu certo. Com um prato que honrou sua vivência na China, ele foi para o mezanino e acompanhou a segunda prova do dia, dividida em três “rounds”, todos com a rã como o ingrediente principal. A cada etapa, o concorrente que apresentava o melhor prato ganhava imunidade, e os restantes tinham que continuar na cozinha, cada vez com menos tempo e menos ingredientes. Os últimos operando o fogão foram Deborah e Leonardo, mas o jovem levou a pior, e agora seguem apenas quatro nos estúdios. A coisa está ficando cada vez mais quente!

Posts recentes

Gabriel Barreto emenda segundo protagonista em novela vertical

Ator carioca vive agora um bilionário paulistano na nova produção da ReelShort. Ele faz par…

6 horas atrás

A nobreza do amor: Duda Santos e Ronald Sotto comentam a parceria

Atores interpretam o par romântico central na nova novela das seis, que estreia em março…

6 horas atrás

Próxima novela das seis tem clima de superprodução de época

Protagonizada por uma princesa africana e um trabalhador nordestino, a A nobreza do amor é…

6 dias atrás

Conheça o casal de protagonistas da próxima novela das seis

Vividos por Duda Santos e Ronald Sotto, Alika e Tonho são os mocinhos de A…

2 semanas atrás

“Eu lia o Correio Braziliense todo dia”, declara Tadeu Schmidt

Em entrevista, o jornalista e apresentador do Big Brother Brasil comenta sua ligação afetiva com…

4 semanas atrás

Análise: “Dona de mim” se despede como um marco controverso

Fica como legado a discussão sobre como contar, hoje, histórias populares atravessadas por complexidade emocional…

4 semanas atrás