Lary Bottino
Lary Bottino Crédito: @gabrielmeskita — Lary Bottino Lary Bottino

Do ‘De férias’ para o mundo: Lary Bottino conta mais sobre o reality, projetos pessoais e o novo look

Publicado em Entrevista

Atual participante do De férias com o ex celebs, Lary Bottino abriu o verbo sobre as pegações do reality, a vida na internet e nova fase da carreira

A fórmula de De férias com ex nunca foi segredo para ninguém, pelo contrário, é bem queridinha do público: pegação, brigas e festa — em uma versão com personalidades mais conhecidas por parte dos telespectadores, o CelebsDesde a estreia da atual temporada, que vai ao ar todas quintas-feiras às 21h30 na MTV e no streaming do Amazon Prime Video, um destaque do elenco é a carioca Lary Bottino.

Não lembra dela? É aquela da confusão com o squad da Anitta sobre a pulseira perdida — que Lary já julga um assunto do passado: “Ficou sim (no passado)! Aprendizados. E a Anitta, é uma pessoa que tenho muito carinho, mas, a vida é corrida e naturalmente as pessoas se afastam”.

Com apenas 23 anos, Lary já deixou claro que tem uma personalidade forte e não se faz de rogada com as confusões. Segundo a moça, ainda sobre o reality, o público pode caprichar na pipoca, porque vale a pena acompanhar: “(Os telespectadores) podem esperar muita risada! Bom humor, diversão. Entrei pra curtir minhas férias com consciência, com segurança, voltei muito mais confiante, dona de mim, personalidade forte. Com certeza, muitas risadas e barracos também”.

A carioca deixa claro que não engatou nenhum romance depois do programa: “Não me interessei por ninguém lá, e se tiver algum beijo, é pela brincadeira, e pra levar o entretenimento da galera”.

E por falar em reality, vale lembrar que Lary não é apenas veterana no gênero, mas já quase graduada — ela esteve em outra temporada do De férias, além do Game dos clones, na Record. “Eu gosto muito de fazer reality. De me autoanalisar, me testar, gravar todos os dias, câmaras, pessoas, aprender a conviver com pessoas. As experiências sempre são perfeitas pro meu autoconhecimento”, explica.

Nova fase

Todo esse autoconhecimento rendeu a Lary novos projetos de trabalho. A moça, agora, aposta alto no sucesso que tem na internet com o MODAMOOD, em que dá dicas de moda e beleza para o público que assiste ao mesmo tempo que faz um makeover em um felizardo, ou felizarda. Tudo super acessível no Insta da carioca mesmo. “É um quadro que eu criei, juntando pessoas muito boas para ajudar a galera que se sente perdida na moda como eu era — ainda estou em processo — que acha que não tem roupa quando na verdade só não sabe como usar. Pra dar um up na autoestima e levar muitas dicas pra quem assiste”, detalha.

Lary Bottino
Crédito: @gabrielmeskita — Dicas e transformações serão dois importantes temas do MODAMOOD, de Lary Bottino

O meio ainda é bem propício para Lary, já que de redes ela entende — mesmo com os pontos negativos: “Eu amo a internet. Escolheria isso outras mil vezes. A exposição, às vezes, cansa, suga energia, muitas opiniões, críticas, julgamentos, com certeza a falta de respeito e empatia das pessoas, e os juízes da internet são nossos maiores desafios. Mas de resto, eu amo! A comunicação é tudo pra mim”.

E se o os ciclos e apostas mudam, para Lary, a imagem também se altera. A própria moça recentemente passou por uma transformação e tanto ao deixar os cabelos mais curtos, e explicou a motivação: “Eu estou em processo, de um ano pra cá, de mudança, de entendimento, autoconhecimento. A mudança de cabelo vem sempre junto, conforme tudo vai mudando, novas fases, ciclos, eu mudo o hair junto. Após o reality quero colocar uma nova identidade pra galera, ainda mais com o programa de moda, e o cabelo contribui muito pra isso”.

E em relação a novidades, o MODAMOOD e o cabelo não são tudo. Lary confidenciou que outros projetos estão em andamento, mas não podemos dar muitos detalhes. Só conseguimos arrancar o seguinte: vai ter lavação de roupa suja no futuro!