lacos

Laços de família vai terminar! Você lembra com quem fica Helena?

Publicado em Novela

Novela de Manoel Carlos fez sucesso no Vale a pena ver de novo. Lembre alguns desfechos de Laços de família

A reprise de Laços de família, novela de Manoel Carlos, chega ao fim na sexta-feira (2/4). A sucessora Ti ti ti já começou a ser exibida e ocupará a faixa do Vale a pena ver de novo sozinha a partir de segunda-feira (5/4). Mas você se lembra como terminou Laços de família? Com quem Helena (Vera Fischer) fica afinal? O que acontece com Clara (Regiane Alves)?

O Próximo Capítulo refresca a sua memória e relembra os finais de alguns personagens. Em 2001, na primeira exibição, o grande mistério era mesmo sobre o fim de Iris (Deborah Secco), para quem Manoel Carlos escreveu vários desfechos.

Relembre o final de personagens de Laços de família!

(Atenção tem spoilers!)

Helena (Vera Fischer) – Laços de família chega ao final com três finais possíveis para a heroína. Ela terminar ao lado de Miguel (Tony Ramos), de Pedro (José Mayer) ou sozinha, já que ela era uma mulher independente e bem resolvida. O amor por Miguel acaba falando mais alto e é ao lado dele que ela termina.

Iris (Deborah Secco) – A vilã juvenil de Laços da família aprontou e merecia um castigo. Manoel Carlos escreveu para ela três finais: a morte, a solidão e a felicidade ao lado de Pedro. Parece que o autor resolveu dar uma colher de chá à menina, que termina ao lado do grande amor da vida dela, grávida, mas sem perder a irreverência que a marcou.

Camila (Carolina Dieckmann) – A filha de Helena se cura da leucemia após transplante feito com a medula da irmã. Ela e Edu (Reynaldo Gianecchini) terminam com o famoso “felizes para sempre”.

Clara (Regiane Alves) – A ex-esposa de Fred (Luigi Baricelli) abandona a filha (a fofíssima Nina) e foge para Paris ao lado de um milionário. Enquanto isso, Fred assume o romance com Capitu (Giovanna Antonelli).

Danilo (Alexandre Borges) – Na última semana, ele e Alma (Marieta Severo) reatam o casamento. Eles criam juntos os gêmeos que ele teve com Ritinha (Juliana Paes), que morreu no parto. Mas não pense que Danilo mudou. Ele termina assediando a empregada da casa.

Ciça (Júlia Feldens) – A irreverente filha de Miguel surpreende e engata um romance com o jogador de futebol Raí, em participação especial como ele mesmo.