Camila Dieckmann e Vera Fischer eram filha e mãe em Laços da família
A sexta-feira foi de boas novidades para os noveleiros de plantão. Primeiro, a Globo confirmou A força do querer no lugar de Fina estampa na faixa das 21h. E depois, por meio das redes sociais, a emissora anunciou Laços de família como a próxima atração do Vale a pena ver de novo. Laços de família estreou em 2000 e já foi reprisada uma vez no próprio Vale a pena ver de novo, em 2005, e no Viva, no ano seguinte.
Escrita por Manoel Carlos e dirigida por Ricardo Waddington, Laços de família marcou a estreia de Reynaldo Gianecchini em novelas. Ela vivia o médico Edu, que se envolve num acidente com Helena (Vera Fischer) e os dois se apaixonam, para desespero da tia do rapaz, Alma (Marieta Severo).
A polêmica central da novela se dá quando Camila (Carolina Dieckmann) volta do exterior e acaba se apaixonando pelo namorado da mãe. Helena deve abrir mão do amor que sente por Edu para a filha ser feliz?
Outra questão levantada em Laços de família é a leucemia de Camila. Para salvar a filha, Helena terá que revelar à jovem quem é o pai dela e procurar Pedro (José Mayer) para engravidar dele outra vez. Só que neste momento, Helena está apaixonada por Miguel (Tony Ramos) e, de novo, vai ter que abrir mão de ser feliz pela filha.
O elenco de Laços de família ainda trazia Alexandre Borges, Deborah Secco, Giovanna Antonelli como a garota de programa Capitu e a estreante Juliana Paes, entre outros.
Plataforma de streaming marca data para disponibilizar a nova novela original, que traz Grazi Massafera…
Ela vive a advogada Vivian, que ganha profundidade na relação com a família Boaz na…
O ator Arthur Monteiro, 41 anos, estreia no Globoplay na quarta temporada da série de…
Em Os donos do jogo, da Netflix, ator vive o deputado Mandele Neto, autor do projeto…
Em meio às especulações sobre a continuação do sucesso escrito por João Emanuel Carneiro em…
Tevê e streaming se voltam para o Brasil central, entendendo que há muito mais por…