lacos_vera Camila Dieckmann e Vera Fischer eram filha e mãe em Laços da família

Globo anuncia Laços de família no Vale a pena ver de novo

Publicado em Novela

Novela Laços de família, com Vera Fischer, Reynaldo Gianecchini e Carolina Dieckmann, vai substituir Êta mundo bom!, provavelmente em agosto

A sexta-feira foi de boas novidades para os noveleiros de plantão. Primeiro, a Globo confirmou A força do querer no lugar de Fina estampa na faixa das 21h. E depois, por meio das redes sociais, a emissora anunciou Laços de família como a próxima atração do Vale a pena ver de novo. Laços de família estreou em 2000 e já foi reprisada uma vez no próprio Vale a pena ver de novo, em 2005, e no Viva, no ano seguinte.

Escrita por Manoel Carlos e dirigida por Ricardo Waddington, Laços de família marcou a estreia de Reynaldo Gianecchini em novelas. Ela vivia o médico Edu, que se envolve num acidente com Helena (Vera Fischer) e os dois se apaixonam, para desespero da tia do rapaz, Alma (Marieta Severo).

A polêmica central da novela se dá quando Camila (Carolina Dieckmann) volta do exterior e acaba se apaixonando pelo namorado da mãe. Helena deve abrir mão do amor que sente por Edu para a filha ser feliz?

Outra questão levantada em Laços de família é a leucemia de Camila. Para salvar a filha, Helena terá que revelar à jovem quem é o pai dela e procurar Pedro (José Mayer) para engravidar dele outra vez. Só que neste momento, Helena está apaixonada por Miguel (Tony Ramos) e, de novo, vai ter que abrir mão de ser feliz pela filha.

Marieta Severo se destacou no elenco de Laços de família como Alma

O elenco de Laços de família ainda trazia Alexandre Borges, Deborah Secco, Giovanna Antonelli como a garota de programa Capitu e a estreante Juliana Paes, entre outros.