João Gabriel Estrela Brey Crédito: MTV/Divulgação

João Gabriel Estrela Brey, ex de Any, entra no episódio desta quinta do De férias com o ex Brasil: Celebs

Publicado em Entrevista, Reality show

Ao Próximo Capítulo, o empresário brasiliense disse ter entrado para colocar “fogo no parquinho”. Saiba mais sobre João Gabriel Estrela Brey

Depois de uma temporada sem receber um ex no reality show De férias com o ex Brasil, chegou a hora de a brasiliense Any Borges enfrentar o passado na edição Celebs. Nesta quinta-feira (31/10), a partir das 22h, a MTV exibe a chegada do empresário João Gabriel Estrela Brey, 25 anos, o primeiro ex da DJ a participar do programa. O episódio anterior terminou com Any Borges, Marcelle Casagrande e Catherine Bascoy esperando o próximo ex na praia.

João promete que vai “chegar, chegando” ao programa. “Fui o primeiro ex da Any a aparecer. Então, o que as pessoas podem esperar? Com certeza, fogo no parquinho”, afirma em entrevista ao Próximo Capítulo. E completa dizendo que a entrada foi “até mais agitada do que deveria”. “Sendo ex da Any, o que você podia esperar? Nós somos agitados mesmo!”, diz, fazendo referência à ex, que ficou conhecida na atual temporada por animar a casa. Ao Próximo Capítulo, ela disse que o público conheceria outro lado dela nesta edição: o da “Any desapegada” — confira aqui a entrevista com a brasiliense.

Crédito: MTV/Divulgação

Participar do De férias com o ex Brasil: Celebs foi uma surpresa para João. Até, porque, ele diz não se encaixar no quesito “celebridade”. “Isso me deixou um pouco com estranhamento do convite. Mas é um desafio muito grande, e eu gosto de viver coisas novas, então, prontamente, aceitei, porque sabia que seria algo na minha vida que nunca vivi. Na minha cabeça, desde o início, sabia que só tinha a me acrescentar”, conta.

Sobre o balanço da participação, afirma ter sido positivo. “Avalio que foi muito intensa. Muita coisa que eu imaginei, chegando lá, era bem diferente, bem mais difícil, mais complicado. Mas, com isso, tirei lições que vou levar para a vida inteira. Autoconhecimento foi uma delas. E acho, que o mais importante, foi aprender a viver com pessoas diferentes. Foi um grande aprendizado de convivência mesmo. De superar limites, de descobrir os limites. Acho que tirei lições que, verdadeiramente, vou levar para a minha vida. Foi uma experiência muito incrível para mim”, completa.

Confira o perfil de João Gabriel Estrela Brey

Nome completo: João Gabriel Estrela Brey
Idade: 25
Altura: 174
Peso: 79
Signo: Aquário
Profissão: Empresário
Cidade natal: Brasília
Instagram: @joaobrey