Credito: Estevam Avellar/Globo/Divulgação. Atriz Isabella Scherer Credito: Estevam Avellar/Globo/Divulgação. Atriz Isabella Scherer

Isabella Scherer de Malhação — Viva a diferença: ‘Fiquei superfeliz quando soube que reprisaria’

Publicado em Entrevista

De volta ao ar com Malhação — Viva a diferença, Isabella Scherer relembra como foi viver Clara na trama

A jovem atriz Isabella Scherer está tendo a oportunidade de rever na tela o primeiro trabalho da carreira em uma novela. A estreia da artista foi como Clara em Malhação — Viva a diferença, entre 2017 e 2018.

“Fiquei superfeliz quando soube que reprisaria, além de falarmos de temas superimportantes e atuais, que acho que devem ser discutidos, dessa vez estou conseguindo acompanhar como telespectadora”, comenta a atriz em entrevista ao Próximo Capítulo.

Isabella diz sentir falta da personagem que tinha aspectos de vilania, ao ser uma menina rica, mimada e superprotegida pela família, e do elenco em si da trama. “Morro de saudades do dia a dia com toda a equipe, os amigos que fiz, de viver isso todos os dias. A Clara foi minha primeira personagem em uma novela, conviver mais de um ano com a mesma personagem e ir mudando junto com ela foi uma experiência muito rica como atriz”, completa.

Recentemente, a atriz pôde ser vista em Bom Sucesso dando vida a versão mais jovem da protagonista vivida por Grazi Massafera. “Foi bem diferente de tudo que eu já tinha feito, construí a Paloma jovem assistindo a Grazi a fazendo adulta e imaginando como era aquela mulher anos atrás. Foi bem legal e uma experiência única na minha vida até agora”, lembra.

Duas perguntas // Isabella Scherer

Como tem sido para você esse período de quarentena? O que tem feito?
Estou mantendo uma rotina de exercícios físico, aproveitando pra cozinhar bastante e trabalhar na minha marca de roupas, a Serê.

Você tem projetos futuros? Se sim, o que pode contar?
Eu tinha voltado para o meu curso de teatro que, infelizmente, por conta da quarentena tive que interromper. Tenho alguns projetos mas agora com a quarentena fica difícil de saber como vai ser tudo daqui pra frente.