CBNFOT181220192969 Crédito: Band/Divulgação. Cultura. Elenco da temporada Masterchef: A revanche.

Inscrições para as novas temporadas de De férias com o ex Brasil e Masterchef Brasil

Publicado em Reality show

Confira como se inscrever nas próximas temporadas dos dois realitys

Dois grandes sucessos do mundo do reality show estão com inscrições abertas. O primeiro deles é o programa De férias com o ex Brasil, da MTV Brasil. Com a quinta temporada encerrada na última quinta-feira (19/12), a atração busca os participantes para a sequência, que será gravada e exibida em 2020.

Desta vez, o programa volta ao formato original, reunindo anônimos em uma casa para um período de férias, que começa a ser conturbado com a chegada de ex-amores — o anterior contou com celebridades do mundo da internet. Confusão e novos relacionamentos fazem parte do enredo do reality show.

2017. Crédito: MTV Brasil/Divulgação. De férias com ex Brasil terá maratona na MTV
2017. Crédito: MTV Brasil/Divulgação. De férias com ex Brasil terá maratona na MTV

Quem quiser se inscrever pode preencher o formulário no site oficial (http://www.mtv.com.br/noticias/z4451r/participe-dfcebr-6). É preciso informar nome completo, cidade e estado natal e onde mora, idade, altura, telefone, perfil do Instagram, profissão e formação, além de compartilhar fatos interessantes sobre si, hobbies e uma descrição de férias perfeitas.

Outro reality show que abriu as portas para novos participantes é o Masterchef Brasil. A competição culinária teve uma temporada especial, com ex-participantes, encerrada na última terça-feira (17). E, agora, seleciona um novo time para a edição de 2020, a sétima temporada da disputa gastronômica.

A busca é por cozinheiros amadores, que podem se inscrever pelo site (https://entretenimento.band.uol.com.br/masterchef/2020/inscricao/). Para participar, é preciso ser maior de 18 anos e não ter trabalhado profissionalmente com cozinha, nem ter cursado gastronomia ou algo na área. As inscrições vão até 4 de abril. As gravações ocorrerão entre abril e julho.