gabriel maddox 2 Crédito: Reprodução/Internet

How to get away with murder: Revelada a identidade de Gabriel Maddox

Publicado em Séries

Após a exibição do oitavo episódio da quinta temporada, How to get away finalmente revela identidade de Gabriel Maddox. Vem saber!

Quem é Gabriel Maddox? De quem Gabriel Maddox é filho? Essas foram as questões que embalaram a primeira leva de episódios da quinta temporada de How to get away with murder. Na época do encerramento da quarta temporada, quando as perguntas surgiram, nós do Próximo Capítulo fizemos algumas especulações — que você pode relembrar aqui.

Porém, foram apenas nos minutos finais do oitavo episódio da quinta temporada, que How to get away with murder finalmente revelou a identidade do personagem Gabriel Maddox, vivido pelo ator Rome Flynn. Se você estava tão curioso quanto a gente, se joga no spoiler a seguir!

CUIDADO O CONTEÚDO ABAIXO CONTÉM SPOILERS

Depois de ter aparecido no último episódio da quarta temporada entrando na universidade, ao longo da quinta temporada, Gabriel Maddox conseguiu um lugar entre os alunos de Annalise Keating (Viola Davis) ao mesmo tempo em que era investigado por Frank Delfino (Charlie Weber), o único a saber a real identidade do personagem.

Entretanto, o ajudante e braço direito de Annalise resolveu manter uma investigação paralela antes de contar para a advogada. O problema é que, no meio disso tudo, Laurel Castillo (Karla Souza) percebeu que algo estava acontecendo, pressionou Frank, descobriu o mistério e começou a fazer coro para que Annalise soubesse da verdade.

A verdade só veio à tona no oitavo episódio, quando a identidade de Gabriel Maddox foi revelada tanto para Bonnie Winterbottom (Liza Weil) quanto para Annalise, levando a personagem a uma crise choro.

Identidade de Gabriel Maddox

Crédito: Reprodução/Internet

Sem mais delongas, Gabriel Maddox é filho de Sam Keating (Tom Verica), o falecido marido de Annalise, que foi morto na primeira temporada de How to get away with murder. O menino é fruto da primeira relação de Sam, que era casado com Vivian Maddox, até que se separou da mulher para se casar com a então amante Annalise.

Agora, qual é o motivo da chegada de Gabriel Maddox? Essa é uma pergunta ainda sem resposta e que deve ser explorada nos demais episódios da quinta temporada. O passado de Annalise com Sam também deve ter espaço nos próximos capítulos. Afinal de contas, a advogada contou nesta temporada que se casou às escondidas porque antes era amante de Sam e Maddox revelou, em uma conversa com Annalise, que não gostaria que ela terminasse como a mãe dele.

Ou seja, vem mais mistério aí! O nono episódio de How to get away with murder estreia em 18 de janeiro nos Estados Unidos. Ainda não há informações da transmissão no Brasil.