banquete

Hoje é dia de banquete no MasterChef e no No limite. Qual te apetece mais?

Publicado em Reality show

Cozinheiros do MasterChef disputam que faz a festa junina mais gostosa e No limite exibe a clássica prova da comida. A terça-feira é gastronômica na telinha!

Esta terça-feira está saborosa para quem curte banquetes na telinha. O MasterChef terá a primeira prova em grupo e em área externa da temporada e o No limite exibirá a tradicional prova da comida, em que quitutes exóticos são comidos (ou não) pelos participantes.

A temporada do MasterChef vem conseguindo até aqui se manter na crescente alcançada ano passado. Com provas grandiosas e um time de amadores disposto a cozinhar sem tirar o olho do jogo, o reality vem agradando. No episódio desta terça-feira, o clima será junino.

Divididos em dois grupos, os amadores terão que fazer um verdadeiro banquete de arraial. Enquanto um time terá como item obrigatório o milho, o outro precisará trabalhar com mandioca. Mas não é só isso: cada time deverá fazer três pratos salgados e doces, além de uma bebida.

Para animar a festança, o programa receberá os cantores Lauana Prado e Tayrone. Os integrantes do melhor time subirão ao mezanino. O outro terá que enfrentar uma prova de reprodução e fazer talharim com espuma de mortadela e limão siciliano acompanhado de crispy de mortadela e pistache

Banquete nem tão saboroso

Hoje é dia de gala para os participantes do No limite. O reality show comandado por Fernando Fernandes chega à esperada prova da comida. O programa tem a melhor temporada em muitos anos ー ouso dizer a melhor depois das duas primeiras ー e não deve decepcionar nessa prova, que já é uma tradição.

Na propaganda, vemos que Fernando anuncia um menu degustação. A Globo divulgou pelo menos duas das “delícias”: cérebro de bode e tripa de galinha. No teaser, vemos que Ninha, da tribo Sol, será uma das que terão dificuldade com a refeição. E você, para qual banquete gostaria de ser convidado?