ELLEM POMPEO, CAROLINE CLAY Crédito: ABC/Eric McCandless

Grey’s Anatomy no Globoplay: 16 temporadas da série médica chegam ao serviço

Publicado em Séries

A partir desta terça-feira (15/9), o Globoplay lança no catálogo as 16 temporadas de Grey’s Anatomy

Uma das séries médicas há mais tempo no ar, Grey’s Anatomy chega, a partir desta terça-feira (15/9), ao catálogo do serviço de streaming Globoplay. Os fãs poderão ver e rever a história encabeçada por Meredith Grey (Ellen Pompeo) desde a primeira até a 16ª temporada, a mais recente da trama e que teve que ser encerrada antecipadamente por conta da pandemia do novo coronavírus.  Tradicionalmente, a série era exibida no Brasil pelo canal Sony e também tem temporadas disponíveis na Netflix.

A primeira e a 16ª temporadas já estão disponíveis no serviço. Depois, o Globoplay vai inserir as temporadas semanalmente. No dia 25 é a vez da segunda e da terceira. Em outubro, chegam as temporadas de 4 a 13, sendo duas a cada dia entre 2, 9, 16, 23 e 30. O seriado fica completo a partir de 6 de novembro, com a disponibilização das temporadas 14 e 15.

Criado por Shonda Rhimes, o drama médico estreou em março de 2005 nos Estados Unidos acompanhando a vida dos estagiários de cirurgia Meredith Grey, Cristina Yang (Sandra Oh), Izzie Stevens (Katherine Heigl), George O’Malley (T. R. Knight) e Alex Karev (Justin Chambers). Ao longo da trajetória, vários nomes importantes do elenco deixaram a trama.

Uma 17ª temporada de Grey’s Anatomy está confirmada, no entanto, ainda sem data de lançamento, já que as gravações não foram retomadas. Por enquanto, sabe-se apenas que a sequência abordará como tema a covid-19 e também terá um pulo temporal.