Cena de Grey's Anatomy
CLEO KING, JESSE WILLIAMS, ELLEN POMPEO Grey's Anatomy é transmitida no Brasil pelo canal Sony Cena de Grey's Anatomy

Com foco em questões pessoais, 16ª temporada de Grey’s anatomy chega ao Brasil

Publicado em Séries

Grey’s Anatomy terá os episódios exibidos no canal Sony a partir desta terça-feira (14/1). Conflitos pessoais e existenciais devem ganhar mais espaço

Para onde vamos agora? A pergunta é o mote para a 16ª temporada da série médica Grey’s anatomy. A nova leva de episódios da atração chega ao Brasil nesta terça-feira, no canal Sony. Os 24 episódios serão exibidos semanalmente, sempre às 21h.

Os médicos da longeva série terão uma temporada em que os cuidados com pacientes dividirão espaço com questionamentos existenciais e profissionais. A protagonista Meredith Grey (Ellen Pompeo), por exemplo, vai ter que lutar pelo direito de exercer a medicina. Mas a vida dos outros personagens também não será fácil: Jo (Camilla Luddington) começa a lidar com os problemas mentais; Amelia (Caterina Scorsone) e Link (Chris Carmack) recebem uma notícia que vai mudar para sempre a vida deles; o relacionamento de Jackson (Jesse Williams) e Maggie (Kelly McCreary) passa por uma reviravolta; e Bailey (Chandra Wilson) se torna de uma vez por todos uma pessoa odiável.

“Não vamos mais trabalhar com isso (temas). Será algo familiar. Teremos muitas histórias sobre famílias porque vamos expandir um pouco do mundo de Grey’s anatomy”, afirmou a showrunner Krista Vernoff à imprensa internacional. Ela também garantiu que os acontecimentos desta temporada começam exatamente do ponto em que a temporada anterior terminou. Mas que muitos conflitos serão resolvidos num intenso primeiro episódio, deixando espaço para novos conflitos. Vale lembrar que está temporada já terminou nos EUA e que a 17ª leva de capítulos já foi confirmada.