Institucional

Globoplay divulga data da estreia de Verdades secretas II e promete estreia interativa

Publicado em Séries

Minissérie aguardada terá primeiro capítulo com direito a comentário do elenco nas redes sociais. Saiba quando estreia Verdades secretas II

A Globo bateu o martelo e… fim do mistério. A estreia de Verdades secretas II já tem data. A minissérie de Walcyr Carrasco com direção de Amora Mautner chega à plataforma do Globoplay dia 20 de outubro, uma quarta-feira.

As novidades não param por aí. O primeiro capítulo será transmitido em uma live na plataforma do streaming, aberta para não assinantes, às 21h30. Além disso, o elenco comentará cada cena nas redes sociais da plataforma para aumentar a interação com o público. Logo depois, os 10 primeiros capítulos serão disponibilizados para assinantes. Os outros serão liberados semanalmente.

Verdades secretas II terá o mesmo tom da primeira parte da história, que está sendo reprisada pela Globo. Ou seja, o universo da moda será pano de fundo para uma trama que envolve mistério, drogas, poder e muita sensualidade. O que move a história é a morte de Alex (Rodrigo Lombardi), no final da primeira temporada. A filha dele, Giovanna (Ágatha Moreira), não se conforma com a versão oficial. Na verdade, ela tem certeza de que a responsável pelo crime é Angel (Camila Queiroz).

Para esclarecer tudo, Giovanna contrata o investigador Cristiano (Rômulo Estrela), que, para se aproximar de Angel, se finge de modelo e vai procurar emprego na mesma agência de Angel. É claro que Angel e Giovanna acabam não resistindo ao charme de Cristiano e um triângulo amoroso caliente e explosivo está formado.

O elenco de Verdades secretas II ainda traz, entre outros, Gabriel Braga Nunes, Rainer Cadete, Deborah Evelyn, Maria de Medeiros, Erika Januza, Rodrigo Pandolfo, Bruno Montaleone, Johnny Massaro e Guilhermina Guinle.