Malhação Sonhos Globo / Inácio Moraes

Globo anuncia Malhação ー Sonhos para janeiro

Publicado em Novela

Temporada Malhação ー Sonhos volta em 25 de janeiro. Trama ficou conhecida pelo casal Pedro e Karina, vivido por Rafael Vitti e Isabella Santoni

Os fãs dos casais Duca (Arthur Aguiar) e Bianca (Bruna Hamu) e Pedro (Rafael Vitti) e Karina (Isabella Santoni) podem comemorar. Malhação ー Sonhos está de volta. Exibida originalmente em 2014, a temporada reestreia em 25 de janeiro, no lugar de Viva a diferença. Assim duas das melhores e mais bem-sucedidas temporadas dos últimos anos poderão ser vistas em sequência.

Malhação – Sonhos tem dois cenários principais: a academia de muay thai comandada pelo mestre Gael (Eriberto Leão) e a escola de teatro Ribalta, que é de Nando (Leo Jaime). Ali transitam personagens como o lutador e fã de Gael, Duca, e a aspirante a atriz Bianca. Cheio de idas e vindas, o namoro dos dois tem um quê de Romeu e Julieta, já que Bianca é filha de Gael, um pai um tanto ciumento.

Globo/Tata Barreto. Casal Perina bombava na internet

Irmã de Bianca, Karina quer ser lutadora como o pai e também acaba se apaixonando por Duca, que a ajuda a treinar escondida de Gael. Quando o rapaz começa a namorar a irmã dela, Karina passa a olhar para o atrapalhado Pedro com outros olhos. Esse par romântico fez muito sucesso à época, levando a hashtag #perina várias vezes a bombar nas redes sociais.

Essa temporada, escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, falava sobre a necessidade de se correr atrás dos sonhos ー e também mostrava a dificuldade que isso pode trazer. Na pele de um dos vilões, Cobra, Felipe Simas foi um dos destaques do elenco, ao lado de Anaju Dorigon, a Jade, e do quarteto de protagonistas. Entre os adultos, Leo Jaime, Emanuelle Araújo (a professora de teatro Dandara), Eriberto Leão e Helena Fernandes (Lucrécia, mãe de Jade) se sobressaíram.

Com a volta da temporada Sonhos, capítulos inéditos de Malhação provavelmente só serão lançados em 2022.