flordocaribetrio Crédito: Globo/Reprodução

Flor do Caribe substituirá Novo mundo na faixa das 18h

Publicado em Novela

A Globo divulgou a informação da volta de Flor do Caribe nesta terça-feira (28/7)

Com a confirmação de que as novelas inéditas só voltam à programação em 2021, a Globo anunciou o último folhetim a ocupar a vaga das atuais reprises. No lugar da representação de Novo mundo, que ocupou a vaga deixada pelo remake de Éramos seis, a emissora exibirá Flor do Caribe.

A novela de Walther Negrão foi exibida em 2013 e tem como trio de protagonistas Grazi Massafera, Henry Castelli e Igor Rickli. A trama acompanha Ester, uma guia de turismo que vive em Vila dos Ventos, no Rio Grande do Norte, e se vê disputada entre o amor da adolescência, o piloto Cassiano, e o melhor amigo da infância Alberto.

Flor do Caribe tem 159 capítulos. Na época da exibição a novela teve que ser encurtada por conta das manifestações de 2013 e a cobertura da passagem do Papa Francisco no Brasil pela Jornada Mundial da Juventude.

Com a divulgação, as três reprises das faixas das 18h, 19h e 21h ficam confirmadas. Fina estampa dará lugar a A força do querer; Totalmente demais será substituída por Haja coração; e Novo mundo dará espaço a Flor do Caribe.