O técnico é o maior vencedor da história do reality show brasileiro. Ao Próximo Capítulo, ele adiantou que os jurados se apresentarão na grande final do programa
Por Adriana Izel e Vinicius Nader
O cantor e compositor Michel Teló pode se consagrar hexacampeão do The voice Brasil. A grande final do reality show da Globo será nesta quinta-feira (17/12), após A força do querer. O time do sertanejo terá como representante o paranaense Douglas Ramalho, que se classificou cantando Ribbon in the sky e deixando a brasiliense Larissa Vitorino para trás mesmo ela tendo sido a preferida do público.
Ainda disputam o título da temporada o carioca Izrra (time Carlinhos Brown), a paulista Ana Canhoto (time Lulu Santos) e o carioca Victor Alves (time IZA). O vencedor leva pra casa R$ 500 mil e um contrato com a Universal Music.
Em entrevista ao Próximo Capítulo, Michel Teló conta que a expectativa para “buscar o hexa está alta. Estou muito feliz com os candidatos que escolhi.” O maior campeão do programa sabe que, por causa da pandemia de coronavírus, esta edição do The voice é ainda mais especial.
“Quando surgiu o convite para este ano eu fiquei muito feliz em poder fazer algo especial em um ano tão difícil. Poder fazer um pouco do nosso ofício, em um projeto que eu amo tanto e que me sinto honrado em participar, é maravilhoso. Acho muito válido poder dar voz a alguns cantores nesse momento que está todo mundo em casa. Inclusive pra gente mesmo poder subir no palco e cantar foi muito incrível. É uma temporada totalmente diferente, mas de altíssimo nível, feita com muito respeito e amor”, reflete Michel, que adianta que nesta noite haverá show dos técnicos também. Mais ele não revela: “Pode esperar uma apresentação bem especial, mas o resto é surpresa.”