opostos

Fim de semana tem filmes novos no streaming e reality com Sabrina Sato

Publicado em Sem categoria

Comédia francesa Os opostos sempre se atraem e reality Desapegue se for capaz são destaques do fim de semana

O fim de semana chegou e o Próximo Capítulo te ajuda a escolher a que assistir na telinha. Confira as opções que vão do streaming à TV aberta, com uma merecida homenagem a Dorival Caymmi!

Parceria improvável
A Netflix estreia nesta sexta-feira (6/5) o filme Os opostos sempre se atraem. Embora pareça que fale de amor, a comédia trata da amizade entre os policiais Ousmane Diakité (Omar Sy) e François Monge (Laurent Lafitte). De estilos completamente diferentes, eles são destacados para uma operação contra o tráfico de drogas. Eles descobrem juntos que o caso é muito maior e envolve toda a França. Agora, eles terão que conviver mais tempo e acabam descobrindo uma grande amizade.

Abaixo a bagunça!
Sabrina Sato está à frente do reality Desapegue se for capaz, estreia desta sexta-feira (6/5), às 21h45, no GNT. A ideia é propor o desapego a famílias acumuladoras de objetos e pela bagunça. Para apresentar as soluções, Sabrina conta com a ajuda da especialista em organização Micaela Góes e da arquiteta Gabriela de Matos. “O programa nos traz uma reflexão importante de como o desapego pode ser tornar difícil quando existe o lado emocional. Mas também como é válido exercitar consumo sustentável e responsável”, diz Sabrina, no material de divulgação da série.

Homenagem ao mestre
O SescTV começa nesta sexta-feira (6/5) uma série de homenagens ao cantor e compositor Dorival Caymmi. A primeira é às 23h, com o documentário Dê lembranças a todos, em que histórias e canções dele são lembrados. Sábado (7/5), às 10h, os filhos de Dorival, Dori (foto), Danilo e Nana, se juntam à mãe deles, Stella Maris, para um show. No repertório, Dori e Nana interpretam Dora e Só louco, e Danilo e Nana dividem Vamos Falar de Teresa. Os três irmãos emocionados entoam a Marcha dos pescadores. Domingo (8/5), às 21h, no programa Passagem de som, com direção de Carlos Zen, Dori Caymmi revela a influência artística e referências herdadas por sua tradição familiar.

Felicidade se compra?
Cinco jovens se reúnem numa festa exclusiva, em uma ilha secreta. O que pode acontecer num ambiente como esse? É o que a gente descobre na série Bem-vindos ao Éden, estreia desta sexta-feira (6/5) na Netflix. Os jovens, selecionados por serem ativos nas redes sociais, acabam tendo uma viagem inesquecível. Mas não necessariamente boa…

Sobrevivência em jogo
A série The wilds, da Amazon Prime Video, chega nesta sexta-feira (6/5) à 2ª temporada. Ainda presos na ilha deserta, os jovens recrutados para um experimento científico ainda precisam lutar pela sobrevivência naquele lugar tão misterioso quanto inóspito. A nova temporada aumenta o drama ao revelar que as meninas não são as únicas sendo estudadas. Um novo grupo, com meninos, aparece, deixando tudo mais misterioso e perigoso.