casa_papel

Fim de semana tem estreias: de La casa de papel a Luciano Huck. É só escolher!

Publicado em Programas

Esse fim de semana está repleto de estreias que vão agradar tanto na TV aberta como no streaming e na TV fechada. Confira!

“Tomara que chova três dias sem parar…”. A adaptação da marchinha de carnaval serve como anúncio de um fim de semana repleto de estreias na telinha. Tem despedida de série icônica no streaming, a chegada de Luciano Huck aos domingos e um revival de Will Smith da década de 1990. Vai perder?

O início do fim
A despedida da série La casa de papel começa nesta sexta-feira (3/9) na Netflix, com a estreia da primeira parte da 5ª temporada. A segunda está prevista para dezembro deste ano. Desta vez, mais de 100 horas após o início da operação, o Professor (Álvaro Morte) é capturado por Sierra (Najwa Nimri) e, desta vez, ele não tem plano de fuga. Para piorar, o exército entra na briga contra eles.

Versão pop

Cinderela

A esperada versão live action de Cinderela, do Amazon Prime, finalmente estreia nesta sexta-feira. O filme traz Camila Cabello no papel título e ousa ao ter um Fado Madrinho, vivido por Billy Porter. Nesta versão, Cinderela é uma jovem ambiciosa cujos sonhos são maiores do que o mundo dela permite. O elenco ainda traz nomes como Pierce Brosnan, Idina Menzel e Minnie Driver.

Novidades no sábado

Depois de comemorar muito, Marcos Mion estreia o Caldeirão com Mion sábado (4/9), na Globo. No primeiro programa, ele receberá Paulo Vieira e Juliana Paes no quadro Tem ou não tem, comentará a programação no Isso a Globo mostra e abrirá espaço para o público de casa aparecer no Mamãe, tô na Globo!. Um dos destaques promete ser o Sobe o som, no qual Tiago Leifert e Ana Furtado enfrentam Larissa Manoela e Ramón Amorim. Na disputa musical, eles terão que descobrir quem é o cantor ouvindo apenas um instrumento da banda.

Mais gênios


Sábado, a 5ª temporada de Escola de gênios chega ao Gloob, às 20h. O início do ano letivo é marcado pela decepção de encontrar o refeitório com uma reforma ruim. O jeito é remodelar todo o espaço. Ainda tem a chegada da gênia da física Zazá (Joana Guedes), menina destemida e radical que sonha ser astronauta. Margot (Bella Chiang), Drica (Pyetra Pignatari) e Tesla (Julia Mendes) vão ajudar a nova amiga a construir um QG de treinamento secreto. Os meninos ainda vão em busca de uma parceria com o instituto de tecnologia americano; criar um game e um geniokê; e buscam uma atração musical muito importante: o tropicalista Tom Zé.

Revival clássico


Os fãs de um clássico podem correr para frente da televisão domingo (5/9), às 12h, quando o TNT passa a exibir a primeira temporada de Um maluco no pedaço. A comédia é dos anos 1990 e apresentou ao mundo a estrela Will Smith. Ele interpreta Will, jovem de origem humilde que se muda para um luxuoso bairro na Califórnia. Após arrumar confusão com pessoas perigosas na Filadélfia, a mãe de Will, manda o rapaz para viver com a irmã dela, Vivian (Janet Hubert-Whitten/Daphne Reid). Só que ela é casada com Philip (James Avery), um advogado que se tornou juiz e tem uma vida muito bem-sucedida, o que vai gerar conflitos muito engraçados. A atuação de Will Smith rendeu ao ator duas indicações ao Globo de Ouro de melhor ator em série de comédia ou musical.

O novo dono do Domingão


Luciano Huck estreia domingo (5/9) à frente do Domingão com Huck. Entre as novidades está a estreia da nova temporada do Show com Famosos. Desta vez, Xuxa, Preta Gil e Boninho irão avaliar as celebridades, que serão divididos em turmas: Fiuk, Gloria Groove e Margareth Menezes; Thiago Arancam, Vitor Kley e Wanessa Camargo; e Diego Hypólito, Mariana Rios e Robson Nunes. A atração conta com show em que eles prestam uma homenagem a ídolos e se apresentam caracterizados no palco.