menos_blog1

Fim de semana na telinha vai de Brasília no BBB a Brasil no Grammy

Publicado em Sem categoria

Os destaques da televisão nesta semana vão de Menos é Mais no BBB 23 à Anitta no Grammy

Brasília na festa do BBB
A banda brasiliense Menos é Mais entrará no BBB 23 na noite desta sexta-feira (3/2). Não para ficar confinado no Camarote do reality show, mas, sim, para se apresentar na festa que vai animar os brothers e sisters. Além dos nossos pagodeiros, os sertanejos Simone Mendes e Felipe Araújo sobem ao palco. A cenografia da festa imitará um festival, com um estúdio fotográfico e um espaço onde a turma poderá brincar de ser apresentadores. Os melhores momentos dos shows serão projetados num telão.

Sem medo
Jessica Watson é daquelas pessoas que tomam as decisões e somente depois avaliam os riscos. Desta vez, ela resolveu se tornar a pessoa mais jovem a velejar sozinha e sem paradas ao redor do mundo. Essa é a história de Destemida, filme baseado em fatos reais que estreia nesta sexta-feira (3/2) no catálogo da Netflix. Jessica recebe o apoio dos pais e do instrutor e planeja ficar 210 dias no mar.

De volta


A segunda temporada de Harlem chega esta sexta-feira (3/2) ao Amazon prime video. Em 8 episódios, as amigas Camille, Tye, Quinn e Angie estão de volta. Agora, Camille precisa descobrir como juntar os cacos da própria vida; Tye repensa a vida para ver que o futuro a reserva; Quinn está focada numa intrigante jornada de autoconhecimento; e Angie vibra com a reviravolta da vida profissional dela.

O passado dos Duttons
Helen Morren e Harrison Ford estão à frente do elenco de 1923, série que estreia domingo (5/2), no Paramount +. Espécie de spin off de Yellowstone, 1923 nos apresenta a uma nova geração de Duttons. Desta vez, estamos no início do século 20 e vamos enfrentar dissabores como uma seca histórica, a ressaca de uma guerra, uma pandemia e o período chamado de Grande Depressão.

De casa nova
A transmissão da TNT da entrega do Grammy, domingo (5/2), a partir das 21h30, terá duas novidades: Ana Furtado e Carol Ribeiro. Ana fará comentários ao lado de especialistas em música pop e em premiações. Já a ex-modelo Carol, se centra no tapete vermelho, comentando os looks escolhidos pelas estrelas da música para a noite. O Brasil vai estar na torcida por Anitta, indicada a artista revelação.