Sem limites santoro Santoro vive o descobridor português Fernão de Magalhães | Foto: Amazon Prime Video/Divulgação Cena da série Sem Limites

Fim de semana na telinha tem série com Rodrigo Santoro e a volta de um clássico

Publicado em Sem categoria

Rodrigo Santoro e Álvaro Morte estrelam Sem limites e a Band leva Breaking bad à TV aberta. Confira os destaques deste fim de semana na televisão!

Entre os destaques escolhidos pelo Próximo Capítulo neste fim de semana, o maior nome talvez seja Sem limites. A série com Rodrigo Santoro e Álvaro Morte é uma das atrações mais esperadas deste mês. Mas ainda tem a volta de Breaking bad, quadro novo no Domingão com Huck e opções para a criançada. Confira!

Descobertas épicas
Rodrigo Santoro e Álvaro Morte (o professor de La casa de papel) são os astros de Sem limites, série épica que o Amazon Prime Video estreia nesta sexta-feira (8/7). O roteiro acompanha o português Fernão de Magalhães (Rodrigo Santoro) na descoberta de que a Terra é redonda. A missão de Fernão de procurar uma rota nova até a Índia foi rejeitada por Portugal e o aventureiro encontra no presidiário Juan Sebastian Elcano (Álvaro Morte) o parceiro perfeito.

Aventuras a bordo
Jacob Holland é considerado um dos maiores caçadores de monstro do alto-mar. Durante uma de suas jornadas, ele descobre uma nativa clandestina a bordo, Maisie Brumble. Os dois acabam tornando-se aliados. A animação A fera do mar estreia nesta sexta-feira (8/7), na Netflix, e tem direção de Chris Williams (Moana – Um mar de aventuras, Operação Big Hero e Bolt – Supercão).

Verdade ou ficção?

Uma história real serve como mote para o roteiro de The girl from Plainville, série que estreia domingo (10/7) no catálogo do Starzplay. Michelle Carter e Conrad Roy III tinham um relacionamento conturbado que teriam o levado ao suicídio. Na história, Michelle acaba sendo processada por homicídio involuntário. O elenco do drama tem Elle Fanning, Chloë Sevigny e Colton Ryan, entre outros.Clássico contemporâneo
A incensada série Breaking bad chega à Band domingo (10/7), às 22h30. O premiadíssimo drama tem como protagonista o professor de química Walter White (Bryan Cranston), diagnosticado com câncer terminal. Para dar uma vida melhor à esposa, Skyler (Anna Gunn), e ao filho Walter Jr. (RJ Mitte), que sofre de paralisia cerebral, Walter usa os próprios conhecimentos de química para produzir substâncias sob encomenda.

Novos gênios


Com o fim do Dança dos famosos, o Domingão com Huck ganha mais uma quadro nesta semana: o Pequenos gênios. O game show reúne 24 crianças entre 6 e 13 anos separadas em 8 times. A cada semana, eles se desafiam em provas de matemática, memória e raciocínio. “Nos cercamos das melhores instituições que tratam do tema para nos apoiar. Acredito muito neste formato para o Domingão, não só pela leveza que as crianças trazem ao programa, mas também por ser uma forma de ressaltar o quão importante é a educação e conhecimento na vida das pessoas, o quanto ela tem o poder de transformar e dar oportunidades”, afirma o apresentador Luciano Huck.