SPIDERHEAD. Chris Hemsworth as Abnesti in Spiderhead. Netflix © 2022 Spiderhead

Fim de semana na telinha tem série com Anette Bening e filme esperado na Netflix

Publicado em Sem categoria

Fim de semana tem do drama Spiderhead a uma homenagem ao cinema nacional. Confira os destaques da televisão!

O fim de semana está pra lá de eclético na telinha. Chris Hemsworth está no filme Spiderhead e Bryan Cranston e Anette Bening estrelam Jerry & Marge go large. O Próximo Capítulo destaca essas e outras estreias na telinha!

Prisão sem grades
A obra literária Escape from Spiderhead é a espinha dorsal do filme Spiderhead, estreia desta sexta-feira (17/6) no catálogo da Netflix. No longa, dois prisioneiros confrontam o passado em uma penitenciária inovadora, administrada pelo visionário Steve Abnesti (Chris Hemsworth), que faz experimentos com drogas que alteram a mente dos detentos. Os participantes do experimento Jeff (Miles Teller) e Lizzy (Jurnee Smollett) começam a questionar se as drogas tiram a capacidade do livre arbítrio.

O rei da loteria

Jerry & Marge go large

Bryan Cranston, vencedor do Emmy por Breaking bad, e Anette Bening, indicada a 4 Oscars, estão juntos em Jerry & Marge go large. A nova série da Paramount+ conta a história real do aposentado Jerry Selbee. Ele descobre uma brecha na combinação de resultados da loteria de Massachusetts e ganha milhões. Com a ajuda da esposa, Marge, Jerry usa o dinheiro para reerguer a pequena cidade onde eles moram, em Michigan.

Segunda parte
A segunda parte do Conversa com Bial em que o jornalista entrevista o médico e escritor Drauzio Varella vai ao ar nesta sexta-feira (17/6). Entre os assuntos está o novo livro de Varella, O exercício da incerteza: Memórias, em que reflete os aprendizados adquiridos em seus mais de 50 anos dedicados à medicina. O bate-papo entre os dois foi gravado na Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo, local que acaba despertando lembranças em Dráuzio. “O que me propus a fazer nesse livro é uma discussão do que aconteceu na medicina nesses 50 e tantos anos, o que aconteceu com o país nesse tempo todo e também o que aconteceu comigo do ponto de vista profissional”, afirma Dráuzio, em material de divulgação. Além disso, eles conversam sobre a desigualdade social e saúde pública no Brasil.

Triângulo amoroso

A paixão entre uma moça e dois irmãos movimenta a série O verão que mudou minha vida, lançamento desta sexta-feira (17/6) no Amazon Prime Video. Embalado por uma versão de This love gravada por Taylor Swift, o público acompanha uma história de amadurecimento sobre o primeiro amor, a primeira decepção e a magia de um verão perfeito. A série parte desse triângulo amoroso que vai marcar a vida dos envolvidos para sempre, sem afastá-los, pois o amor que há entre os três servirá como ponto de intersecção e união.

Viva o cinema brasileiro!
Domingo é o Dia do Cinema Brasileiro. O Star+ entra na festa e une os filmes nacionais do catálogo numa aba, convite claro para uma maratona brazuca. Entre os títulos, O segundo homem (2022), de Thiago Luciano; Veneza (2021) de Miguel Falabella; Nise: O coração da loucura (2016), de Bruno Barreto, e É fada! (2016), de Cris d’Amato.