agente_oculto

Fim de semana na telinha tem filme com Wagner Moura e estreia de Ivete na Globo

Publicado em Sem categoria

Wagner Moura é uma das estrelas do filme Agente oculto, na Netflix. Já Ivete Sangalo passa a comandar o dominical Pipoca com Ivete. Confira os destaques do fim de semana!

O ator Wagner Moura é um dos nomes brasileiros que, vez ou outra, vemos nos letreiros de filmes estrangeiros. Desta vez, ele contracena com Ryan Gosling, Billy Bob Thornton e Chris Evans em Agente oculto. O Próximo Capítulo ainda destaca na programação de fim de semana o novo filme de Billy Potter e um programa comandado por Ivete Sangalo. Confira!

Jogo de espionagem
Uma das estreias desta sexta-feira (22/7) na Netflix, o filme Agente oculto tem um atrativo a mais para os brasileiros: a presença de Wagner Moura no elenco, ao lado de nomes como Ryan Gosling, Billy Bob Thornton e Chris Evans. Courtland Gentry é um ex-presidiário recrutado para ser agente secreto da CIA. Um antigo colega da agência de espionagem passa a persegui-lo quando ele sai da cadeia.

Geração Z
Billy Porter é o diretor de Anything’s possible, estreia desta sexta-feira (22/7) no catálogo do Amazon Prime Video. O drama acompanha Kelsa, uma garota trans por quem Khal se apaixona. Os dois estão no último ano no colégio e vivem as descobertas do primeiro amor. No caso, um amor que tem que vencer uma série de barreiras.

Papo com o peão
O ator Juliano Cazarré, o peão Alcides de Pantanal, é o convidado desta sexta-feira (22/7) no Conversa com Bial. Na pauta, além do sucesso da novela, estão temas como a carreira, família e religião. Juliano ainda vai falar sobre a experiência no longa infantil Pluft, o fantasminha, no qual vive o personagem Pirata Perna de Pau.

Susto no Pantanal

Alcides ( Juliano Cazarré ) e Zaquieu ( Silvero Pereira ) são surpreendidos por uma onça
*** Local Caption *** Alcides ( Juliano Cazarré ) e Zaquieu ( Silvéro Pereira ) são surpreendidos por uma onça

Essa é a divertida foto da cena de Pantanal em que Zaquieu (Silvero Pereira) e Alcides (Juliano Cazarré) tomam um susto ao ouvirem uma onça durante uma “aula” em que o peão tentava ensinar o mordomo a cavalgar. Como eles estão desarmados, o pavor toma conta dos dois. Alcides não tem a menor dúvida e mandar Zaquieu correr e fugir para a fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira). A experiência não deixará Zaquieu traumatizado e ele não desistirá de aprender a ser um peão. As cenas devem ir ao a partir do capítulo de sábado (23/7).

Hora da brincadeira


Ivete Sangalo é a apresentadora do Pipoca com Ivete, novo programa das tardes de domingo na Globo. A atração terá jogos, apresentações musicais e, como não poderia deixar de ser, muita espontaneidade. “Pipoca, na minha vida, tem milhões de sentidos diferentes. Uma referência muito forte é o carnaval da Bahia, onde o povo que pula atrás do trio é a ‘pipoca’. E nada mais diverso, democrático, lindo e fértil do que a pipoca que vai atrás do trio”, afirma a apresentadora no material de divulgação. Na estreia, Ivete receberá Diogo Nogueira, Paolla Oliveira, Tadeu Schmidt, Jonathan Azevedo e Regina Casé.