11047070 - HOTEL TRANSYLVANIA: TRANSFORMANIA

Fim de semana na telinha tem estreias para todas as idades

Publicado em Programas

Série para crianças em idade pré-escolar e atrações para adultos que gostam de suspense. Confira destaques do fim de semana selecionados pelo Próximo Capítulo

Monstros humanos
O Amazon Prime Video estreia hoje uma animação original. É Hotel Transilvânia: Transformonstrão, dirigida por Derek Drymon e Jennifer Kluska e com vozes de nomes como Andy Samberg e Selena Gomez. Na trama, a máquina de raio monstrificador entra em pane e acaba transformando Drac e seus amigos em humanos. E o humano Johnny acaba virando um monstro. O curioso é que Drac e seu bando não aprovam muito da alteração, ao contrário de Johnny, que gostou dos poderes que ganhou. Para desfazer a confusão, eles terão que correr o mundo inteiro para descobrir uma cura.

Passarinhos cantores


Voltada para crianças em idade pré-escolar, a animação Dó, Ré & Mi chega hoje ao catálogo do Amazon Prime Video. Os protagonistas, que também dão nome à atração, são três adoráveis passarinhos que estão aprendendo a cantar. Com canções originais de vários ritmos, a animação vai mostrar como a arte pode ajudar a resolver vários tipos de problema.

Casal iô-iô

O vai-e-vem entre Guilherme (Mateus Solano) e Rose (Bárbara Colen – foto) em Quanto mais vida melhor! vai ganhar um novo movimento nos capítulos programados para hoje e amanhã. Primeiro, eles vão reatar o casamento, para desespero de Celina (Ana Lúcia Torre), mãe do médico. Mas uma refeição pode colocar tudo a perder: eles vão almoçar na casa de Neném (Vladimir Brichta) a convite da filha do jogador. Guilherme vai aproveitar a situação para observar a reação dos dois ex-namorados com esse reencontro.

Rotina corrida


Fazer uma crítica à velocidade e à cobrança que os tempos atuais tem imposto às pessoas. Esse é o mote de Express, série que a Starzplay estreia domingo. A trama acompanha Bárbara (Maggie Civantos). Ela é vítima de um sequestro-relâmpago e, daí, cria uma equipe de investigadores focada na prevenção desse tipo de crime. A partir desse ponto, o roteiro passeia por romance, drama, ação e fala sobre a violência contra a mulher.

Mistério no fundo do mar
O diretor do filme Os outros, Alejandro Amenábar, assina a nova minissérie do canal AMC, La fortuna, estreia de domingo. O jovem diplomata Alex Ventura (Álvaro Mel) recebe uma missão difícil e delicada: recuperar um tesouro submerso roubado por Frank Wild (Stanley Tucci). Em seis capítulos, a minissérie é baseada na HQ El tesoro del Cisne Negro. “Sempre gostei do trabalho de Paco Roca, mas este, baseado numa ideia original de Guillermo Corral, é uma verdadeira história de aventura, e eu quis imediatamente transformá-lo num filme ou numa série. Era um pouco diferente de tudo o que eu tinha feito até então, mas às vezes, precisamente, esse é o meu caminho: sair da minha rota e procurar um novo registo”, conta o diretor no material de divulgação.