bbb_ozark

Fim de semana na telinha dá adeus a Ozark e lembra o BBB3

Publicado em Programas

Vai ficar em casa? Fim de semana tem a última temporada de Ozark e a reprise do BBB que tinha a Sabrina Sato

Clássico é clássico. Não tem jeito. O fim de semana vai ser movimentado para quem gosta: Ozark chega ao fim na Netflix, The office destrincha os bastidores de O poderoso chefão no Paramount e o Viva resgata o BBB3, com Sabrina Sato e Juliana Alves. O Próximo Capítulo selecionou destaques da programação neste fim de semana. Confira!

Os bastidores de um clássico


O que há por trás de um dos maiores filmes da história do cinema? A série The offer, estreia de hoje no Paramount+, conta a aventura do diretor Francis Ford Coppola de levar a trilogia O poderoso chefão às telas. Em 10 episódios, The offer revela que o projeto quase não sai do papel, pois vários estúdios temeram a reação da máfia ao longa, e acompanha o esforço de rodar o longa-metragem.

Últimos episódios
É bom separar o lenço. A Netflix disponibiliza hoje a segunda parte da 4ª e última temporada de Ozark. A série que conquistou fãs mundo afora tem uma série de questões a resolver e perguntas a responder: como será o confronto entre Ruth e o cartel; a relação de Charlotte com a entrada dela nos negócios; a busca pelo corpo de Helen Pierce; e a mudança de comando no cartel. De forma dinâmica, a série continuará abordando temas como capitalismo, família e o modo de vida americano.

Investigação longeva


Haja investigação. A série NCIS: Los Angeles chega à 13ª temporada, hoje, às 21h15, no A&E. Os incansáveis agentes “G” Callen (Chris O’Donnell), um mestre dos disfarces, e Sam Hanna (LL Cool J) seguem na busca pelos criminosos mais perigosos de Los Angeles. A equipe se completa com Kensi Blye (Daniela Ruah), Marty Deeks (Eric Christian Olsen), Hetty (Linda Hunt), Fatima Narnazi (Medalion) e Devin Roundtree (Caleb Castille). O agente aposentado Hollace Kilbride (Gerald McRaney) está de volta ao batente nesta temporada. Na estreia, Callen suspeita que Hetty guarda segredos sobre o passado e a equipe NCIS deve rastrear um informante cuja vida está em perigo.

Vamos espiar novamente?


Poucas pessoas se lembram que a apresentadora Sabrina Sato e a atriz Juliana Alves participaram de um Big brother Brasil. Pois é justamente o BBB3 que o Viva começa a reprisar amanhã, às 16h15. A temporada, ainda apresentada por Pedro Bial, teve como grande vencedor o agroboy Dhomini e trazia como novidade a prova do anjo ー ainda chamada de prova do veto. “Mesmo sem vencer, o programa transformou a minha vida. Me lembro de todos os momentos especiais que vivi na casa e de todos os microfones que quebrei lá também (risos). Vai ser uma viagem rever o programa que foi tão marcante na minha trajetória. Desde os discursos do Bial, as festas, e rever aquela menina cheia de sonhos”, comenta Sabrina, em material de divulgação.

Canarinhos


Essa é para estourar o fofurômetro! Domingo começa a nova temporada do The voice kids. A novidade é nas cadeiras de técnicos: a dupla Maiara & Maraísa assume o posto deixado por Simone & Simaria e vai capitanear um time, enfrentando Carlinhos Brown e Michel Teló. A apresentação será de Márcio Garcia e Thalita Rebouças estará nos bastidores. O diretor do reality, Creso Eduardo Macedo, ressaltou, em entrevista coletiva, que outra novidade da temporada será a diversidade de vozes. “Teremos crianças de todas as regiões do país. Conseguimos reunir um elenco maravilhoso, de muitas vozes talentosas”, afirma.