THE ADAM PROJECT

Filme com Ryan Reynolds e Mark Ruffalo, O projeto Adam chega à Netflix

Publicado em Sem categoria

Além de O projeto Adam, o fim de semana tem nova fase de The masked singer Brasil e documentário sobre Fórmula 1

O fim de semana é daqueles que agradam desde o fã de esportes, com a série documental F1: Dirigir para viver, até os que preferem um bom drama, caso de O projeto Adam. Confira os destaques na telinha!

Acerto de contas
Ryan Reynolds, Mark Ruffalo e Jennifer Garner estão juntos no filme que a Netflix estreia nesta sexta-feira (11/3). O projeto Adam traz Reynolds como o protagonista. Aos 43 anos, ele agarra a oportunidade de voltar à época da adolescência e tentar acertar a culpa que o menino carrega pela morte do pai, por conta da relação conturbada dos dois. Para isso, os dois juntos voltam mais ainda no tempo.

Memória virtual
Comédia e ficção científica andam lado a lado em Upload, série da Amazon Prime Video que chega nesta sexta-feira (11/3) à 2ª temporada. A história se passa no futuro, quando telefones de hologramas, impressoras 3D de comida e mercados automatizados são comuns. É uma época em que os humanos podem decidir se querem fazer o upload da consciência para uma pós-vida virtual. Lá, eles vivem em uma espécie de spa em que lidar com emoções não é bem a especialidade da casa.

Alta velocidade


A quarta temporada de F1: Dirigir para viver estreia nesta sexta-feira (11/3) na Netflix. Desta vez, a série documental vai mostrar como os pilotos e as equipes lutaram pela vitória em meio à pandemia de covid-19. As cenas vão dos bastidores à rivalidade entre grandes nomes da Fórmula 1, como Lewis Hamilton.

Clima de romance


Um casal no mínimo inusitado vai se formar neste fim de semana em Um lugar ao sol: Ravi (Juan Paiva) e Lara (Andréia Horta). Os dois devem se beijar no capítulo previsto para esta sexta-feira (11/3). Quando ouve Noca (Marieta Severo) e Lara conversando sobre o beijo, Thaiane resolve voltar para Confins do Alto. Com isso, Ravi e Lara ficarão preocupados e inseguros com relação ao namoro deles.

Agora é pra valer

Começa domingo (13/3) a nova fase do The masked singer Brasil. Com isso, os grupos a e B se fundem e os mascarados de um enfrentam os representantes do outro. Dez cantores continuam na disputa pelo prêmio: Caranguejo, Leoa, Borboleta, Abacaxi, Cachorro, Ursa, Camaleão, Lampião e Maria Bonita, Pavão e Dragão. O episódio terá o reforço da cantora Luísa Sonza (foto) entre os jurados, ao lado de Tatá Werneck, Rodrigo Lombardi, Taís Araujo e Eduardo Sterblitch.