Fernanda Souza em Vai, Fernandinha
Crédito: Multishow/Divulgação

Começam as gravações da segunda temporada de Vai, Fernandinha

Publicado em Programas

Depois do sucesso da estreia de Vai, Fernandinha, no Multishow, a apresentadora Fernanda Souza começa a gravar a segunda temporada. A sequência deve estrear no primeiro semestre de 2017

No ano passado, Fernanda Souza estreou o primeiro programa próprio na televisão: Vai, Fernandinha. A atração, que é exibida no Multishow, mistura alguns formatos, como entrevista e game show, e reúne famosos, que revelam suas intimidades para a atriz.

Assim que estreou, a atração conquistou o público se tornando um dos principais assuntos no Twitter e teve boa audiência no Multishow. O sucesso fez com que, antes mesmo do fim da primeira temporada, uma sequência fosse confirmada. A segunda temporada tem previsão de estreia ainda no primeiro semestre de 2017 e as gravações já começaram no Rio de Janeiro, na mesma casa do no passado localizada no Joá.

A atriz ainda não revelou se haverá mudanças no formato ou a presença de novos quadros. As únicas novidades reveladas são: mais episódios, agora serão 24, e que Fernanda Souza gravará o programa com novo tom de cabelo — ela está ruiva.

Os convidados também aos poucos vão sendo revelados. Em seu Instagram oficial, a atriz postou fotos com Wanessa, os casais Lexa e MC Guimê e Ceará e Mirella Santos e o trio Thiaguinho, Bruninho (jogador de vôlei) e Gabriel Medina.

De acordo com a assessoria de imprensa do Multishow, estão confirmados também Isabeli Fontana e Di Ferrero, Joelma e Eliana. No ano passado, a atriz revelou a vontade de ter Cláudia Raia na atração. Será que agora vai?

Vai, Fernandinha

A primeira temporada teve a estreia em outubro do ano passado no Multishow e teve 15 episódios. Fernanda Souza recebeu nomes como Ivete Sangalo, Neymar, o padre Fábio de Melo, Claudia Leitte, Preta Gil e Rodrigo Godoy, Hugo Gloss Ludmilla, Nego do Borel, Thaynara OG e Sandy.