DON'T LOOK UP

Estrelas de Hollywood e filmes dão o tom do fim de semana no streaming

Publicado em Programas

Não olhe para cima e Lulli chegam à Netflix trazendo diversão variada. Band aposta na música e Globo, na irreverência de Marcos Mion

Presente hollywoodiano
Os fãs do bom cinema vão ganhar um presente de Natal daqueles hoje. A Netflix estreia o longa Não olhe pra cima, cujo elenco reúne Leonardo DiCaprio, Jennifer Lawrence, Meryl Streep, Johan Hill, Rob Morgan e Cate Blanchett. A comédia em tons ácidos foi indicada, recentemente, a 4 Globos de Ouro, incluindo o de melhor comédia ou musical. A história traz o professor Dr. Randall Mindy (Leonardo DiCaprio) e a estudante de astronomia Kate Dibiasky (Jennifer Lawrence) na árdua tarefa de convencer o mundo que um cometa está prestes a colidir com a Terra. Eles acabam no gabinete da presidente dos EUA, Orlean (Meryl Streep), e no prestigiado programa matinal Daily Rip, apresentado por Brie (Cate Blanchett) e Jack (Tyler Perry). O roteiro de Adam McKay, que também dirige o longa, faz piada com o negacionismo, o sensacionalismo, a política e vários outros temas bem sérios.

Natal iluminado


A Band exibe hoje, a partir das 22h45, o especial Band no Natal Luz de Gramado, gravado na cidade da serra gaúcha famosa pela decoração natalina. O anfitrião será o ator e cantor Daniel Boaventura. No palco, ele receberá Luiza Possi, Felipe Araújo, Bryan Behr, além de trecho do espetáculo Natalis – A criação. O repertório terá canções natalinas, como Christmas is coming, All I want for christmas is you, Jingle bell rock e a Ave Maria.

Convidados especiais

Xuxa, Marcos Mion e Letícia Spiller

O Caldeirão de amanhã está especial. Marcos Mion comemorar seu primeiro Natal na Globo recebendo grandes nomes de nossa televisão. A começar por Tony Ramos. O ator foi alvo do quadro Tony aleatório durante o ano e vai esbanjar bom humor na visita a Mion ー com direito ao lançamento de um panetony. No jogo Tem ou não tem quem tenta adivinhar as respostas é a Rainha dos Baixinhos, Xuxa (foto). Ela enfrenta o time capitaneado pela atriz e ex-paquita Letícia Spiller. “Gravar com o Mion é sempre uma delícia, amo de paixão a energia dele, me sinto protegida e amada. Vê-lo feliz no Caldeirão me deixou nas nuvens. E ainda estava com a Sasha, é sempre incrível estar do lado dela. A família X estava com a corda toda, tenho certeza de que todo mundo vai se divertir com a gente, pois nos divertimos muito”, conta Xuxa, em material de divulgação. No Sobe o som, um encontro de gerações entre a comediante e apresentadora Tatá Werneck e a atriz Nívea Maria.

Lendo pensamentos

Larissa Manoela é a personagem título de Lulli, comédia que a Netflix estreia domingo. Ela vive a estudante de medicina Lulli, uma menina que não ouve muito as pessoas e, sem querer e perceber, acaba magoando quem está perto dela, como o namorado Diego (Vinícius Redd). Um dia, durante uma aula, ela toma um choque no aparelho de tomografia. A consequência é que ela passa a ouvir o pensamento das pessoas. Isso faz com que ela se aproxime mais do namorado, da mãe e de alguns amigos. Mas também leva para ela uma série de confusões, fora que a melhor amiga dela, Vanessa (Amanda de Godoi), se vale do “poder” da amiga para se dar bem com os garotos. O roteiro de Lulli é de Thalita Rebouças e o elenco ainda conta com Yara Charry, Sergio Malheiros, Luciana Braga e Nicolas Ahnert.