A Fazenda 15
A Fazenda 15 A Fazenda 15 - Crédito: Reprodução/PlayPlus A Fazenda 15

Estreia d’A Fazenda 15 recicla enredo orgulhosamente “barraqueiro”

Publicado em Sem categoria

O mantra “fogo no feno” — repetido diversas vezes ao longo da estreia desta terça-feira (19/9) — mostrou que a nova edição do reality deve ser baseada nas brigas (e música de tensão)

Mais uma edição do reality A Fazenda chegou. Agora na 15ª edição, o programa engrenou de vez nesta terça-feira (19/9) após a pré-estreia desta segunda-feira (18/9) — que focou mais em apresentar o Paiol (uma espécie de “Casa de vidro” em comparação ao rival, BBB). 

A estreia desta terça mostrou um programa que parece ter força e vontade de apresentar um orgulhoso enredo barraqueiro. A sensação não é ruim, pelo contrário. A estreia d’A Fazenda 15 coroou o público com o que é mais buscado neste tipo de atração: o drama.

E para construir os diversos tons deste drama, o reality apresenta um elenco que pouco se importa em ser uma “sub-celebridade”. Figuras como Yuri Meirelles, Rachel Sheherazade, André Gonçalves, Jaqueline Grohalski e Cariúcha foram os destaques deste episódio de estreia. (Veja a lista completa dos participantes neste link).

Além das músicas de tensão e as discussões já apresentadas nesta estreia, vale chamar a atenção para outro destaque: Adriane Galisteu. Bem mais ensaiada e organizada com a direção do programa, a apresentadora achou um ritmo melhor do que o já consagrado nas outras edições do reality.

Por fim, vale lembrar: a animação de toda estreia geralmente enfrenta a longa (e tediosa) caminhada de vários meses até a noite de premiação. Vale acompanhar se A fazenda conseguirá manter o ritmo.